Exmo Sr. Raul F,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097434000254848, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado verificamos que este sofreu uma anomalia operacional que impossibilitou a entrega no dia 26 de Abril de acordo com o previsto . Lamentamos o sucedido e inconvenientes causados .Temos indicação de que esta anomalia encontra-se solucionada e o envio entregue no dia de hoje na morada solicitada.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.26-04-2024 18:00:50 - :From Date26-04-2024 18:00:50Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Anomalia Operacional Código 419 - (CPTPT02009024-57)Recebeu uma reclamação: Anomalia Operacional Código 419 - (CPTPT02009024-57) [DPD Portugal] Email secured by Check Point