Exmos. Senhores,
A Meo continua com más práticas e a abusar da paciência e da boa fé dos clientes...
Desde a instalação em Abril de 2024 onde a instalação não ficou devidamente concluída ( o sinal vá-se á saber porquê não ficou para toda a casa ) , após a conclusão de algumas obras em casa , resolvi contactar a Meo para vir resolver o assunto pendente , começaram por pedir 40,00 Eur para resolverem o que não tinham feito na instalação! Após pedido de rescisão , tive contacto com a linha de retenção no dia 16-12 , nunca mais deram seguimento ao que foi falado , o técnico que cá esteve informa uma peça danificada na caixa da entrada ( onde só eles mexeram ) e por isso o sinal para toda a casa não passava , informa que tenho que ser eu a falar com um eletricista para resolver a questão , a Provedoria da Meo não vê aqui nada de anormal nesta questões , mas sou eu que estou errado ? Estiveram sempre a receber um serviço que desde o inicio o vosso técnico que cá esteve na instalação sabia que não esta finalizado e ainda querem compensação pela minha saída da vossa operadora ? Más práticas comerciais comigo nem sequer é questão !
Existe sempre a possibilidade de recorrer ao Centro de Arbitragem de Lisboa para resolver a questão !