back

Anúncio com preço errado e compra cancelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. S.

Para: Worten

27/02/2020

Venho por meio desse registro informar a péssima experiência ao comprar um telemóvel no site da Worten. O aparelho da marca Xiaomi, modelo MI A3 estava disponível no site da loja com valor de 1€ acrescido de 4,90 € de frete. Finalizei a compra, recebi a confirmação e horas depois chegou o email de cancelamento, apenas solicitando meu IBAN para devolução do valor.Sei bem que um aparelho telefônico não custa esse valor, mas haviam vários produtos no site com o mesmo preço e por se tratar da última semana dos saldos, achei que se tratasse de alguma oferta especial.Sinto-me lesada pela empresa, que claramente não cumpre aquilo que oferece e continua a propagar anúncios falsos.Gostaria de saber como proceder.

Mensagens (1)

Worten

Para: K. S.

28/02/2020

Olá Kelly, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu e-mail.Informamos que devido a um erro informático do site houve uma alteração substancial não prevista pela Worten no preço de venda ao público.Uma vez que a Worten se encontra salvaguardada deste tipo de situações, foi necessário procedermos ao cancelamento da sua encomenda.Mais informamos que poderá consultar os Termos e Condições do site no link que se segue, sendo que a situação exposta é referida no ponto 5, s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-onlineSe tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000018tNNK]ref:_00D1r2BBWY._5001r2jJ9H8:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.