Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 29 de Dezembro de 2024 solicitei portabilidade do meu número de telemóvel para a nova empresa da Vodafone (Amigo) e fui informada que o cartão seria entregue no prazo de 3 a 5 dias úteis. Até agora o cartão não chegou (passaram-se os
5 dias úteis!!).
O chat no site da Amigo apenas informa que têm um volume grande de pedidos e que estão a tratar da situação.
Enviei um email há três dias e nem se dignaram responder.
O assistente da zona comercial refere que se devem esperar 7 dias úteis (em vez dos 3 a 5 que fui informada!) e enviou-me para o apoio ao cliente para mais esclarecimentos.
O apoio ao cliente, que também tentei, é realizado para essa situação em modo automático dizendo basicamente o mesmo e, caso queira falar com um assistente, tem uma previsão de, pelo menos, 5 minutos em espera para ser atendido.
É inacreditável o tempo que se perde sem nos darem uma solução referindo apenas que se deve aguardar.
Considerando o exposto, venho solicitar a agilização na resolução do problema.
Cumprimentos.