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Ameaças penhora ordenado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Intrum Portugal

22/01/2022

Bom dia Exmos Srs.Informo que neste momento por parte da empresa MEO ao qual se chama Intrum Portugal, estou a ser constantemente ameaçado de penhora de ordenado pela parte destes Sr.s.Chega a ser demasiado predatório e não se baseiam com documentos ou factos.A historia é datada em Novembro de 2020 sobre os serviços da Meo ao qual nem cheguei a ter durante 6 meses e nesses 6 meses com fidelização e o tempo que fiquei sem serviços era mais que suficiente para eliminar o contrato.Como refiro irei remeter em anexo a reclamação feita na DECO em 02-10-2022 até aqui os senhores ameaçam me com 606 euros e nem remetem documentação nem provas apenas ameaças que vão penhorar o ordenado duma pessoa honesta e trabalhadora que acredita solenemente que tem razão. Agradeço que estes senhoras sejam punidos por tantas ameaças.em aneno a minha reclamação de 02-10-2020A SUA RECLAMAÇÃOJORGE SPara: MEO02/10/2020Bom dia, vinha pedir a vossa ajuda se fosse possível.Fui cliente MEO e já por várias vezes fiz reclamação neste site.O que aconteceu e existe as gravações deles certamente.Fui cliente deles e nunca me deram a devida assistência e inclusive por várias vezes foi lá o técnico e nunca resolveram o problema.A minha mulher chegou a faltar ao trabalho para o serviço ser feito.Chegaram inclusive a oferecer 1 mês grátis por todo o transtorno causado que nunca me deram.Durante este processo e tendo a fidelização nunca fui assistido como deve ser nunca cumpriram coma sua palavra.E fiquei sem serviços alguns durante 2 semanas salvo erro.Foi horrível.Falava com uma pessoa e dizia me uma coisa.Depois a seguir ligava me outra já com outra conversa.Parecia que não representavam a mesma empresa.Tinha inclusive pedido a cessação do contrato por várias vezes e por várias vezes me cobravam a fidelização...Tinha mais que razões para abdicar por justa causa.Agora sou notificado por eles com uma dívida de 550 euros algo que considero até aqui uma falta de respeito não só pelo serviço mas pessoalmente também...Gostaria de saber se me podem ajudar nesta cabala enorme que são estes senhores sinto que eram eles que me deviam que me d viam pagar com tanto transtorno que me causaram a mim e aos meus familiares.Já nem resido nessa casa pedi sempre a cessação fui engano sempre pelos seus serviços.Fiquei sem serviços mais que duas semanas e indo lá o técnico por várias vezes continuei sem solução.Como fazem isto.Vão a minha casa 3 vezes e das 3 vezes fiquei sem serviços na mesmaAjudem me nesta cabala por favorSolução pretendidaFicar sem essa dívida deviam ser eles a pagar por transtornos pessoais

Mensagens (1)

J. S.

Para: Intrum Portugal

26/01/2022

Exmos. Srs.Remeto em anexo mais uma reclama&#231&#227o 16-03-2020 onde nunca tive qualquer resposta por parte da empresa MEOAnula&#231&#227o de contrato justa causaMEO CASO ENCERRADO Resolvida sem sucesso Esta reclama&#231&#227o &#233 p&#250blica AlterarA SUA RECLAMA&#199&#195Ojorge sPara: MEO16/03/2020Bom dia.No seguimento do exposto venho dar a conhecer aquilo que considero a maior falta de respeito pelo cliente.Estou sem servi&#231os alguns j&#225 vai para 10 dias nem os canais portugueses tenho desde ent&#227oDurante toda a semana entrei em contacto com o departamento da meo por motivos pessoais propos a anula&#231&#227o do contrato mas n&#227o me foi facultado essa hip&#243tese.Voltei a ligar os aparelhos e ainda tive sinal durante a noite.No dia a seguir fiquei sem servi&#231os expliquei toda a situa&#231&#227o e foi l&#225 um t&#233cnico.a minha esposa saiu do trabalho e l&#225 foi o t&#233cnico.O mesmo saiu de minha casa dizendo que n&#227o podia fazer nada e l&#225 fiquei eu sem servi&#231os alguns.Voltei a entrar em contacto com a empresa a queixar me que foi la um t&#233cnico e a assistencia que me deram foi a minha esposa faltar ao servi&#231o e continuei sem servi&#231os.Voltei a ligar e disseram me que tinha que ser alterada a ordem de servi&#231o para instala&#231&#227o e n&#227o avaria.O departamento comercial garantiu me que nao teria custos e iria resolver o caso e que quando l&#225 fosse algu&#233m j&#225 teriam a folha de servi&#231o alterada e que n&#227o sairiam sem o servi&#231o estar feito e sem qualquer custo para mim.Nesse mesmo dia ligou me o mesmo tecnico e foi a minha casa dizer me exatamente o mesmo que ainda constava avaria e n&#227o podia fazer nada...Voltei a ligar para o departamento comercial que me pediram imensas desculpas e que inclusive me iriam oferecer a mensalidade.J&#225 ando nisto a 10 dias sem qualquer servi&#231o em casa, como refiro nem os portugueses.Hoje dia 19-03-2020 mais uma vez tinha a informa&#231&#227o da instala&#231&#227o entre as 8 at&#233 &#225s 12 e mais uma vez a minha esposa ficou em casa.Liga me o departamento comercial a dizer que tinha custos e que teria que pagar os servi&#231os...a sensa&#231&#227o que d&#225 &#233 que falei com 6 pessoas diferentes ao longo deste percurso que n&#227o representavam a mesma empresa.sempre me foi prometido resolu&#231&#227o e sempre me foi dito e haver&#225 grava&#231&#245es sobre o assunto que nunca teria custos e que at&#233 me ofereciam um m&#234s gr&#225tis pelo sucedido.Hoje voltei a ligar e o meu espanto no atendimento foi Horr&#237vel a colaborado nem aceitava o meu contribuinte para ver o meu caso.diz que s&#243 com numero de cliente...disse lhe que nunca ningu&#233m me tinha pedido tal coisa em todo este caso e por magia l&#225 chegou pelo contribuinte.Sinto me imensamente desrespeitado como ser humano e cliente.Com fideliza&#231&#227o e n&#227o garantem assist&#234ncia ao cliente.v&#227o a casa por duas vezes e fico sem servi&#231os na mesma...garantem a resolu&#231&#227o sem custos ao longo de uma semana infernal e hoje ainda continuo sem servi&#231os.Irei a uma loja logo que me seja poss&#237vel entregar os aparelhos e solicito a vossa melhor ajuda visto existir incumprimento da parte deles...Sinto me desrespeitado e sem servi&#231osatentamente.Jorge SoaresSolu&#231&#227o pretendidaanula&#231&#227o contrato


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