back

Ameaçada por pedir livro de reclamações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Fitness UP

01/07/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, venho manisfestar minha reclamação sobre o Ginásio Fitness Up de Penafiel, primeiro por coimas injustas e em segundo, que foi até feito uma queixa crime a respeito ,é por ter sido ameaça por um dos vossos funcionários. A muito tempo venho tendo problemas nos pagamentos das minhas quinzenas pois mesmo com saldos na conta não é feito o débito e quando entro em contacto com o Ginásio para efetuar o pagamento ,no mesmo dia, pedem para que eu espero 2 ou 3 dias e voltar a contactar para efetuar o pagamento, me garantindo que não será feito a cobrança da multa pois o erro não era meu e eu entrei em contacto para pagar, isso foi dito pela funcionária Joana , Maria e um rapaz que não lembro o nome, pois como eu disse , entro em contacto em quase todas as quinzenas. Enfim, faço o pagamento e no mês a seguir me cobram a coima, isso ocorreu 3 vezes , ter que pagar uma coima que não é justa. Fui até o Ginásio Fitness UP Penafiel no dia 26/06/2025 por volta das 14:30 hrs para treinar e pagar a quinzena que será cobrada no dia 27/06 para não ocorrer novamente problemas, fui imformada que teria que pagar novamente outra coima e solicitei o Livro de Reclamações, que é Direito do Consumidor, e o Gerente Daniela e o funcionário Diogo Miguel Soares Silva me disse que não me daria o livro , este funcionário disse que eu não iria Fo**r com a vida dele , me insultou por diversas vezes, solicitei o nome dele e ele disse que não daria e eu estava sem óculos e não consegui enxergar o nome no crachá, após vários insultos ele ameaçou me agredir fisicamente quando saisse do Ginásio e os outros funcionários tiveram que segura lo para que ele não passasse do balcão para me agredir, vocês podem confirmar essas informações consultando as câmaras de vigilância que possue no balcão da recepção, foi muito grave, liguei para GNR, quando os polícias chegaram os funcionários, os mesmo que o seguraram para ele não me bater disse que era tudo mentira , após os polícias identificarem o funcionário eu fui até a esquadra e abri uma queixa crime contra o funcionários de vocês. Entre tudo isso e outras coisas eu não acredito que uma empresa que tem um Grande Nome como a Fitness Up tenha funcionários desta categoria, mas treinados e sem saber lidar com o público. Eu raramente treinei na Fitness Up de Penafiel pois sempre achei os funcionárias grosseiros, sempre preferi a Fitness UP Bessa pois todos são exemplos de funcionários. Nem mesmo a Gerente de Penafiel merece ser chamada de gerente pois diante de toda situação ela ainda foi conivente com tal atitude inescrupulosa. Irei rm frente com esse processo em Tribunal, segue em anexo o comprovativo da queixa crime , e espero que vocês tomem providências em relação a vossos funcionários. Como eu disse anteriormente, é só consultar as câmaras de segurança e vocês veram que tudo relato , e ainda mais, é verídico. E caso eu não tenha uma resposta de vocês a respeito das coimas indevidas eu também entrarei com um processo contra a Fitness UP pois eu tenho como provar que em todas as datas dos débitos eu tinha saldo em conta, tenho as conversas dos funcionários mandando eu ligar 2 ou 3 dias depois do vencimento para efetuar o pagamento e não aceitaram que eu pagasse no mesmo dia e tenho comprovativo do Banco informando que o erro dos débitos é da entidade e não bancária. Funcionário Diogo Miguel Siares Silva Gerente Daniela E todos os demais funcionários, foram ineficientes diante o ocorrido. Meus cumprimentos Walkiria Dias Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: P. S.

16/07/2025

Boa tarde Walkiria Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamosconseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação. No entanto, e sobre a mesma e em conformidade com os seus documentos, todas as questões relativas ao plano de adesão estão devidamente referidas, nomeadamente a questão da indemnização por incumprimento contratual. Junto da equipa reiteramos novamente a importância de que devem sempre ser cordiais e atender a todas as solicitações ou questões dos nossos sócios com a máximo empenho e simpatia, agindo com educação na tentativa de os ajudar a solucionar as mesmas. Deixo também uma chamada de atenção sobre aproteção dos dados pessoaiscontidos no pdf que enviou de anexo, que não podem ser divulgados. Lamentando uma vez mais a situação, aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (terça, 1/07/2025 à(s) 09:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.