Exma Sra Andreia Neves, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao anexo que nos envia , verificamos que a situação descrita tratar-se-á de uma tentativa de burla. A DPD não solicita ou envia emailsSMS a pedir pagamento de portes. Somente no caso dos envios à cobrança é que existe um valor a pagar, acordado entre expedidor e destinatário, sendo sempre efectuado ao Condutor da DPD no acto da entrega e não antecipadamente pela nossa organização.A DPD declina toda e quaisquer responsabilidade e sugerimos o contacto com as entidades responsáveis nomeadamente PSP ou GNR.Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 22-08-2023 22:15:14 - :From Date22-08-2023 22:15:14To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject