back

Amazon não ativa garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Amazon.es

28/02/2024

Ex.mos SrsNo passado dia 13 de Outubro adquiri o equipamento TP-Link Tapo L900 através da Amazon. Instalei a fita de Led e esta funcionou corretamente até à pouco tempo.Atualmente, quando ligo com luz branca, aparecem vários led's com outras cores. O mesmo se verifica também com outras cores.Estando o equipamento dentro da garantia e no seguimento de contacto com a TP-Link solicitei a abertura de processo de RMA com a troca direta da unidade TAPO L900 de acordo com a legislação portuguesa.Este processo foi recusado pelos vossos serviços(Amazon Espanha), oferecendo-me unicamente a opção de devolução e posterior aquisição.Não teria qualquer problema se o produto estivesse ao mesmo preço, mas está atualmente cerca de 30% mais caro.Face ao exposto reitero o meu pedido e solicito a reparação ou a entrega de um equipamento novo conforme o exposto na legislação portuguesa.Com os melhores cumprimentos,Carlos Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.