Exmos senhoresOs meus melhores cumprimentosSirvo-me do presente para solicitar a vossa intermediação junto da empresa Turisprime para que seja resolvida a minha reclamação, a saberComo podem verificar nos meus emails trocados com a Turisprime, sinto-me burlado e pretendo ser ressarcido dos valores pagos pela reserva da viaturaPaguei à TAP o aluguer da viatura ( Vaucher PT562426520 ) para levantamento na Turisprime, o valor com desconto.Por cancelamento do voo e não ter conseguido contactar a Turisprime ( explicado no meu email ), não consegui fazer a alteração da data de recolha da viatura.Por esse motivo a Turisprime mesmo tendo uma viatura paga, considerou a resrva ( paga ) anulada e obrigou-me a fazer uma nova reserva a preços sem desconto, o que considero uma burla porquanto a minha viatura estava paga atá ao dia 16 de Novembro.Peço pois à V. Instituição, que interceda junto da Turisprime para que me sejam devolvidos os valores do segundo aluguer e que os dois dias que solicitei em extensão, sempre por causa dos voos da TAP, sejam considerados ao preço da primeira reserva.Fiz uma segunda reserva do dia 12 ao dia 18 de NovembroEntretanto já me encontro em Angola AtenciosamenteSeguem os emails trocados com a TurisprimeEnviado Hoje dia 22/11/2021 pelas 14:06Exmos SenhoresOs meus melhores cumprimentosFui informado no vosso balcão do Prior Velho, que as reclamações apresentadas a V. Exas teriam uma resposta em 72 horas.Apresentei a minha reclamação dia 13 de Novembro e até ao momento silencio total da vossa parte.Informo que irei fazer chegar toda a troca de correspondência trocada entre mim e a Turisprime, às autoridades competentesASAE / DECO / TAP AtenciosamenteLuis GriffDe: Luis Griff [luisgriff@gmail.com] Enviada: 21 de novembro de 2021 14:20Para: Info - Turisprime [info@turisprime.pt]Assunto: Re: RECLAMAÇÃOBom diaAlguma resposta a minha reclamação Enviado do meu iPhoneNo dia 16/11/2021, às 15:58, Info - Turisprime [info@turisprime.pt] escreveu: Boa tarde Sr. Fernando Griff, Antes de mais, em nome da Turisprime, lamentamos a insatisfação demonstrada. Informamos que a reclamação apresentada por si está em processo de analise. Aguarde por favor o nosso contacto por esta via. Kind Regards / CumprimentosTurisprime Avis Budget Group EMEAAvª Severiano Falcão, Nº 92685 - 379 Prior VelhoEmail: info@turisprime.ptWebsite: www.turisprime.com Siga-nos em / Follow us on De: luisgriff@gmail.com [luisgriff@gmail.com] Enviada: 13 de novembro de 2021 13:06Para: info@turisprime.pt booking@turisprime.ptAssunto: RECLAMAÇÃO Exmos SenhoresOs meus cumprimentos • Fiz uma reserva através da TAP para o aluguer de uma viatura na Turisprime para de 11 a 16 de Novembro• A TAP, por razões que desconheço fez o cancelamento do voo Luanda – Lisboa desse dia• Refiz a reserva para o dia 12 de Novembro• Desde que soube do cancelamento do voo e porque tinha feito uma reserva convosco, não parei de vos ligar de Angola, quer para o numero 00351 913065616 / 00351 210410374• Nenhum dos números me respondeu• Pretendia alterar as datas da reserva do aluguer. Cheguei ontem e dirigi-me ao vosso balcão no Prior Velho Fui atendido por uma vossa colaboradora pouco profissional e muito indelicada que mais parecia estar a fazer um frete em trabalhar.Expliquei-lhe a situação de que tinha uma reserva em meu nome mas que por razões do cancelamento do voo e não me terem atendido os inúmeros telefonemas que fiz de Luanda para a Turisprime para explicar a situação, não me pude apresentar na data prevista, dia 11, em seguida dirigiu-se a uma outra senhora, supostamente a gerente, que também não se mostrou muito delicada nem interessada no atendimento deste meu assunto. Resultado é que tive de pagar o preço comum de qualquer aluguer sem poder beneficiar dos descontos através da TAP. Lamento esta falta de profissionalismo e compreensão da vossa parte, razão pela qual vos estou a escrever e a manifestar toda a minha insatisfação e indignação, e informar que irei junto da TAP, também apresentar a minha reclamação quer do serviço deles, quer do péssimo serviço da TURISPRIME e explico: Para além da forma indelicada da vossa colaboradora, também não teve a delicadeza de me levar até à viatura, resumindo-se a sua função a cadastrar o Cliente e a me entregar a chaves e dizer.“ A viatura está no lugar n.º 7, é só pegar e ir embora “Vi ao mesmo tempo que me encontravam no Balcão, clientes a reclamar que depois do pagamento da caução do combustível, o manómetro não indicava full! Lamentável e vergonhoso Luis Griff