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Aluguer de descodificador(es) para continuar a ter acesso a canais digitais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: NOS Comunicações SA

03/07/2023

Venho por este meio, comunicar a V.Exas que discordo totalmente com a alteração unilateral das características do serviço celebrado em contrato com a vossa empresa, à qual está associado um acréscimo de custo imprevisto para mim. Não posso ter acesso aos canais digitais sem incorrer nesse custo adicional, seja por via do aluguer ou compra de descodificadores, seja por via da necessidade de aquisição de novos televisores. Estas alterações unilaterais ao contrato não devem ter qualquer custo para o cliente, pelo que, solicito a isenção do pagamento do descodificador, que atualmente uso para ter televisão num quarto de familiar doente, bem como noutro descodificador que preciso para um televisor noutro quarto, que deixei de utilizar para aliviar os encargos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: V. C.

04/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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