back

Aluguer de carro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Carjet

27/01/2021

Venho por este meio comunicar a vossa excelências que, no dia 18/01/2021 fiz uma reserva para levantamento de um carro no site www.carjet.com. A empresa a quem levantaria o carro seria a Surprice Rent.Achei estranho o valor do preço de aluguer de um carro durante quase duas semanas, mas como estava em conta arrisquei. Ao levantar o carro pediram-me um cartão de crédito com um crédito de pelo menos 1500€, não aceitando o meu cartão de débito/crédito que sempre usei para estas situações. Na rent-a-car perguntaram-me se queria desistir então do aluguer do automóvel, no qual eu respondi que viria amanhã para levantar o carro com um cartão de crédito válido. Não me propuseram mudar a data de levantamento, e ao cancelarem a reserva não me informaram que iriam ser descontado na mesma o valor da reserva. Tentei cancelar também no site (Carjet.com) o aluguer do carro, antes da hora de levantamento, mas nunca consegui efectuar nem o cancelamento, nem a mudança de data. Quando finalmente consegui, disseram que já tinha passado a hora de levantamento e que me iriam cobrar na mesma a taxa de 29,38€. Concluindo: fiquei sem carro, sem dinheiro, e nunca me informaram de nada.

Mensagens (1)

Carjet

Para: R. A.

01/02/2021

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Su solicitud (504176) ha sido actualizada. Para agregar comentarios adicionales, por favor responda a este correo electrónico.[s:secure.gravatar.com/avatar/1ae4af6441623dd4e34d611050e3261b?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Help (CJT - CarJet)1 feb. 2021 8:00 CETGood morning,Thank you for contacting us.In order to respond you correctly I'm adding the conditions of this booking so can be checked properly.Please take into consideration that these conditions are available and have to be accepted without exception before finishing the booking process and the payment:'‹'‹[s:gesmarket.zendesk.com/attachments/token/ZQD4CijlZG5NFEyq6ySD53Mml/?name=Sin+t%C3%ADtulo.png]'‹'‹[s:gesmarket.zendesk.com/attachments/token/N31wP7y1twloLA7ggzHPnSDzb/?name=Sin+t%C3%ADtulo+2.png]'‹'‹[s:gesmarket.zendesk.com/attachments/token/jgGeaUNWIn2vQ3VK3Et8wYERw/?name=Sin+t%C3%ADtulo+3.png]'‹'‹Regarding the conditions you mention, this company indicates thar they need a credit card (Visa or Mastercard):[s:gesmarket.zendesk.com/attachments/token/V4srYfClzO35gnQ5qS55j6jNZ/?name=inline-357570021.png]'‹If the card was not accepted is because they considered that, according to the conditions, it was not a valid card.Unfortunately, in order to cancel or modify this booking it would have to be done at least 48h before the collection time stated in the voucher (PDF attached):[s:gesmarket.zendesk.com/attachments/token/HLTYrjC9m0JjHT8TLOiKbRk7A/?name=inline-1916719177.png]'‹After these explanations, we consider that the conditions have been correctly agreed by the customer and followed by the company SURPRICE.We remain at your disposal.Regards,EduardoDoYouSpain.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao27 ene. 2021 20:12 CETEste correo electrónico es un servicio de CJT - CarJet.[446XGM-XOGR]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.