back

Aluguer de Carro,

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Booking

14/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 1 de dezembro de 2024, efetuei uma reserva de um veiculo pelo site da booking. Esse veículo iria ser levantado dia 5/12/2024 e entregue 9/12/2024, na agência SIXT da Rua José Estevão em Lisboa. Reserva esta que foi debitada na minha conta no dia 3/12/2024. Como não recebi nenhuma informação da reserva, no dia 4/12/2024, liguei para a booking pelas 9h50 para tentar obter mais informações e foi-me dito que não havia reserva nenhuma e que "EU" é que deveria ter entrado em contacto mais cedo para verificar o que se passou. A sra que me atendeu foi arrogante e em nenhum momento se mostrou sensível para tentar ajudar ou resolver a situação e limitou-se a dizer que o valor iria ser estornado para a minha conta. No mesmo dia realizo outra reserva, pois tinha necessidade dum veículo e no dia 5/12/2024, quando me dirigi à agência Sixt para levantar o veículo, foi-me dito que haviam duas reservas em meu nome. O que demonstra aqui um erro entre a Booking e a Sixt. Enviei vários emails e até à data, não recebi o valor cobrado indevidamente. Cumprimentos.

Assistência solicitada 30 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.