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Alterar dados de um dos passageiros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: TAP-Air Portugal

28/11/2017

Um dos passageiros está incapacitado de viajar.A TAP não permite alterar o nome do passageiro para que outra pessoa viaje no seu lugar.A TAP não devolve o valor da reserva deste passageiro em caso de cancelamento, apenas algumas taxas de aeroportoContactei o call center da TAP e não me apresentaram solução, apenas me disseram que neste caso cancelo a reserva por uma quantia muito baixa ou levarão um lugar vazio no avião.

Mensagens (1)

TAP-Air Portugal

Para: J. S.

10/01/2018

FC PT FG 2017/49161Estimado Cliente,Fazemos referencia ao seu contacto com a TAP Air Portugal, referente ao bilhete0472166643374, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Permita-nos, em primeiro lugar, informar que alguns bilhetes são vendidos a tarifas reduzidas, as quais poderão ser total ou parcialmente não reembolsáveis, bem como permitir ou não alterações. Assim, e sempre que adquirem uma reserva, os passageiros devem ser notificados do tipo de produto que estão a adquirir, bem como das condições e benefícios a estes associados.No entanto, e conforme descrito no artigo 3.1.4 das nossas Condições Gerais de Transporte, se não for possível a um passageiro viajar por motivos de força maior, fornecer-lhe-emos, desde que nos avise imediatamente e nos prove o referido motivo de força maior, um crédito, uma futura viagem connosco, no montante da parte não reembolsável da tarifa, mas deduzido de uma taxa administrativa razoável.Uma vez que o bilhete acima indicado não foi utilizado, poderá solicitar o reembolso do mesmo através da página:refunds.flytap.com/RefundsWAR/ , de acordo com as respetivas regras tarifárias.Certos da sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Ana GouveiaMarketing e ComunicaçãoRelacionamento com o ClienteFale connoscoflytap.com victoria.flytap.com


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