PEDI ALTERAÇAO DE MORADA NO DIA 3 DE NOVEMBRO DE 2025, O SERVIÇO FICOU AGENDADO PARA O DIA 6 DE NOVEMBRO. O TECNICO NO DIA 6 DE NOVEMBOR DISSE QUE O SERVIÇO TINHE QUE SER ALTERADO E REAGENDADO. O NOVO SERVIÇO FICOU AGENDADO PARA O DIA 24 DE NOVEMBRO DAS 8H00 ÁS 13H00. DEIXEI DE TRABALHAR NO PERIODO DA MANHA E RECEBO UM SMS DA NOS, ÁS 11H32 COM A INDICAÇAO DE QUE O TECNICO ESTÁ A CHEGAR EM ALGUNS MINUTOS. ÁS 11H52 RECEBO NOVO SMS DA NOS, COM A INDICAÇAO DE QUE NAO FOI POSSIVEL FAZER COM SUCESSO A VISITA TECNICA, SEM QUALQUER JUSTIFICAÇAO PARA ESTE FACTO. NO PERIODO DA TARDE LIGUEI PARA A NOS AFIM DE SABER O MOTIVO DO TECNICO NAO TER SEQUER CHEGADO A MINHA CASA E FOI ME DITO QUE DEVIDO ÁS CONDIÇOES CLIMATERICAS O TECNICO NAO PODE FAZER O SERVIÇO.
APRESENTEI UMA RECLAMAÇAO NA NOS VIA TELEFONE, E FOI-ME DITO PARA ESTAR ATENTO AO TELEFONE QUE IRIA SER CONTACTADO E NAO ME CONTACTARAM ATÉ ÁS 18H00 DO DIA 25 DE NOVEMBRO.
FOI FEITO NOVO AGENDAMENTO PARA O DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2025 QUE, CASO ESTEJA A CHOVER NAO SERÁ POSSIVEL NOVAMENTE EXECUTAR O SERVIÇO.
RESUMINDO, SOU CLIENTE NOS Á MAIS 15 ANOS NAO TENHO FATURAS EM ATRASO E NAO MEREÇO SER TRATADO DESTA FORMA. ESTOU COM O SERVIÇO TV E NET FIXA DESLIGADO Á MAIS DE 35 DIAS COMO PODEM VERIFICAR E PRIVADO DE TELEVISÃO COM DUAS CRIANÇAS MENORES EM CASA.
AGRADEÇO QUE A NOS ALTERE URGENTEMENTE A DATA DA VISITA DO TECNICO.
MARCO VIEIRA