back

Alterações de voos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: LUFTHANSA

16/04/2024

Pedi para alterar o voo que tinha agendado no portal da Lufthansa e a alteração apareceu como confirmada, apesar de não ter conseguido prosseguir com o pagamento. Fiquei confusa, mas liguei para o apoio e confirmaram que não havia problemas, e ia conseguir fazer o check-in no aeroporto. Assim fiz, fui ao aeroporto e pedi para fazer o check-in e qual não foi o meu espanto quando me disseram que não tinha o voo. Além disso, disseram que o confirmado não quer dizer mesmo confirmado. Se não quer dizer confirmado, têm que ter algo a dizer pendente e com a informação que falta. Não podem esperar que as pessoas saibam que confirmado não é mesmo confirmado. Além disso, pediram-me para pagar mais que o que tinham inicial no site, o que também não fez sentido. Após isto, que demorou 1hora para resolver, depois de pagar não conseguiram imprimir os meus boarding passes. Quando questionados porquê, ninguém sabia explicar, só me diziam que tinha que esperar. O tempo passava e não havia novidades, já estava a chegar a hora do voo e com a fila da segurança corria o risco de pagar uma alteração que não conseguia utilizar. Em termos práticos cheguei ao aeroporto pelas 16h , com voo as 18h45 e só pelas 18h00 é que consegui ir para a segurança, por toda esta demora. Serviço péssimo, dão informações erradas, o tempo de espera após pagar foi enorme sem razão aparente, uma vez que já tinham o meu número de bilhete e não havia ninguém para ajudar a compreender o que se passava.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.