Sou cliente de EntregaZero à vários anos, um produto, na qual posso adquirir um pacote de entregas, por um período, quase sempre adquiro anual, e com esse serviço não me é cobrada a taxa de entrega quando realizo as minhas encomendas online. Porque não confio no Continente e já me aconteceram outras situações, habitualmente tiro prints, do ecrã do telemóvel com o prazo que tenho de EntregaZero, antes e depois de adquirir um novo pacote de entregas.No dia 6/8/2023, adquiri uma nova anuidade e tirei os já referidos prints. Qual o meu espanto quando a 16/8/2023, vou para efetuar uma compra e não me foi possível, tendo me sido relatado, que a minha entrega zero tinha expirado a 11/8/2023, eu tenho comprovativo em como estava válida até 22/10/2023 e após nova encomenda até 22/10/2025. Realizei exposição para a linha de apoio e enviei por email, conforme solicitado, os prints e faz amanhã 15 dias que estou à espera de resolução. Já fiz no total, 16 telefonemas, com a duração mínima de 30 minutos cada uma, e já enviei três emails, e preenchi um formulário diretamente no site conforme solicitado.Não está a ser devolvido o valor, em dinheiro (89,90€), do serviço pago (nova anuidade), conforme solicitei a 22/08/2023, e não usufruido porque não ficou ativo, e não está ativo, o serviço que ainda tinha válido, que era até 20/10/2023, antes de adquirir o novo pacote a 6/8/2023.Em todos os meus contactos para a linha de apoio os esclarecimentos foram muito parcos e em tom de gozo deixando-me bastante tempo à espera e não encaminhando para a supervisão quando o solicitava.Pois duvidaram dos meus prints, mas também enviei o email comprovativo que recebi do continente com o prazo.O serviço é péssimo e já perdi horas em contactos telefónicos e em exposições escritas, e não estou a ter o serviço pelo qual paguei.Por duas vezes falei com supervisoras que se comprometeram a solucionar o problema. A primeira, nem devolveu o contacto e a segunda até tentou, mas já passaram mais de 24 horas, sem a situação ser resolvida.Admito que poderá ter havido uma falha do sistema, mas que isso dure 15 dias para analisar e resolver é impossível.