Em 4.4, reservei uma passagem para Xiamen Airlines Dusse-Am-Xiamen. Em 5.10, recebi um aviso de que o voo foi cancelado. Pediram-me para mudar Dusse-China Southern Airlines para Beijing Daxing-to Xiamen. Hoje, 13 de maio , 2023 em Dusse Quando fiz o check-in, o balcão de check-in da KLM me disse que não havia passagem para mim. Depois de alguns telefonemas, eu disse que ainda estava voando para Amu às 18h15 e Amu foi transferido para mf812 às 19h30, e o balcão de check-in me disse que cheguei tarde demais em 25 minutos. Transfira, mas espero poder tentar pegar o avião e pendurar temporariamente minha bagagem diretamente para Xiamen! Peguei o MF9972 e voei para Amsterdã e cheguei ao portão E19 às 19h24.Foi-me dito pela equipe do portão que eu não teria permissão para embarcar no avião sem o meu nome! Mais tarde, eles me pediram para ir ao T6 para alterar minha reserva, mas não conseguiram alterar minha reserva para o voo da China Southern Airlines para Daxing e depois me disseram para voar para Seul e depois fazer a transferência para Xiamen! ! !Agora sinto que a empresa mytrip não pediu a vontade do passageiro, ou seja, eu mesmo, e me obrigou a alterar minha passagem arbitrariamente, registrar uma reclamação e reclamar Schiphol Airport Hotel 1277¥ + 7,79 euros de imposto municipal, jantar em 13 de maio , 2023, pequeno-almoço no dia 14 de maio de 2023 e Almoço é de 20 euros por refeição, num total de 60 euros! Reivindicar indenização moral por atrasar minha viagem em mais de 24 horas