back

Alteração morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: VODAFONE

26/07/2024

Exmos. Senhores, Escrevo esta reclamação já depois de ter feito uma primeira reclamação no livro de reclamações online e de a resposta que me foi dada não ser do meu agrado. Estou fidelizado com a Vodafone até Setembro de 2025 no qual tenho um pacote de 500/100 com 3 serviços de streaming por 24 meses com o valor de 43,03€ mensais. Vou mudar de morada e entrei em contacto com a Vodafone para dar início ao processo. Para além de ter que me fidelizar por mais 2 anos, fui ainda informado que não podia manter as minhas condições atuais. No primeiro contacto a proposta inicial foi de 50,50€ com apenas 2 serviços de streaming mas após queixa no livro de reclamações fui contactado com uma proposta de 41,50€ com 2 serviços de streaming. Visto que, caso não estivesse na situação de alteração de morada, teria este pacote até Setembro de 2025 não consigo aceitar que tenha de fazer uma nova fidelização com condições piores do que as que tenho actualmente e ter que ficar com um contracto que não quero até Agosto de 2026. Após várias tentativas a Vodafone continua firme na sua posição de que me estão a oferecer as condições mais vantajosas possíveis e até que estas condições não estão disponíveis para novos clientes. Sendo que a Vodafone não consegue cumprir com as condições que tenho actualmente contratadas, sinto-me no meu direito de rescindir contracto sem pagar qualquer custo à empresa. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.