Boa tarde Sr. Fábio,
No seguimento das reclamações efetuadas no Livro de Reclamações Online, via Portal da Queixa e formulário no site da NOWO, as quais mereceram a nossa melhor atenção, menciona que recebeu uma mensagem a informar que o serviço móvel vai migrar para a DIGI, alteração que recusa, indicando que pretende manter o contrato com a NOWO.
Esclarecemos que a NOWO foi adquirida pela DIGI, pertencendo ambas as operadoras agora ao mesmo grupo, contudo, salientamos que continuam a operar como empresas distintas, com ofertas e condições próprias.
Face ao exposto, confirmamos o envio da comunicação no dia 12 de maio de 2025 que indica que dentro de 30 dias terá a migração móvel para a DIGI. Caso não concorde, dispõe do mesmo prazo para solicitar a desativação dos serviços, com um pré-aviso de 30 dias. Esta possibilidade está prevista nas Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponíveis em www.nowo.pt, sem quaisquer encargos por incumprimento contratual.
Neste âmbito, salientamos que, caso não proceda a um pedido de portabilidade para outro operador ou um pedido de desativação, a alteração do serviço móvel para a DIGI será efetivada.
Deste modo, caso considere a rescisão contratual, o pedido deve ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação e acompanhado de uma cópia do mesmo, por forma a ser validada a assinatura.
Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios:
• Por carta dirigida à:
NOWO Communications, S.A.
Apartado 200
Loja CTT Palmela
2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO - disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução
Mais informamos, que não conseguimos visualizar os anexos remetidos juntamente com a reclamação no Livro de Reclamações Online, pelo que, caso careçam de análise, solicitamos que sejam reenviados.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
10-06-2025 20:16:50 - :
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Date10-06-2025 20:16:50To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectAlteração Forçadade Contrato NOWO
Alteração Forçada de Contrato NOWO
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