CONTRIBUINTE: 218115091No DE CONTRATO: 515387934Exmo SenhoresVenho por este meio, realizar uma reclamação à empresa Via Verde.Sou cliente da Via Verde há cerca de uma década, pelos bons serviços prestados , optei por utilizar a Via Verde Estacionar. Até ao mês de Novembro de 2023, sempre tive acesso ( via aplicação telemóvel) aos detalhes da utilização, onde concretamente via descrita a Rua, a data, hora e o tempo de estacionamento. Dados estes importantes, para a verificação dos serviços prestados. E também , da minha parte, utilizados para cobrança do meu trabalho.No fim do mês de Novembro, verifico de um momento para o outro que desapareceu a descrição da localização-Rua. Entrei em contacto com a Via Verde, ao qual me dizem que a aplicação no telemóvel estava em actualização. Até hoje, depois de muitos contactos, descarregamentos de PDFs, de emails não consegui obter tal informação. Porque não só deixaram de dar essa informação, como fizeram desaparecer essa mesma informação dos meses passados.Já recebi três respostas por parte da Via Verde: 1ª resposta_Pedia para consultar os extractos , situação que já tinha realizado e continuava sema a informação pretendida. 2ª resposta_Não responderam ao que solicitei, deram outra resposta descabida. 3ª resposta_É igual à segunda resposta mas acrescentam a frase abaixo descritaLamentamos o transtorno causado, mas não nos é possível facultar a informação desejada.. Como cliente tenho o direito de verificar todos os estacionamentos e a sua localização, que são cobrados, o que é inconcebível que a Via Verde neste momento, apresenta em detalhe do estacionamento como Zona Verde- Lisboa , onde existem um sem número de zonas verdes em Lisboa. Nota:em anexo envio emails trocados, extracto/recibo e extracto com valores detalhados.