Bom dia,
Venho prestar o meu desagrado com a ageas, para além do péssimo serviço de assistência de viagem, também têm uma péssima relação entre entidade/cliente.
Era cliente Ageas há alguns anos, mas este ano o valor do meu seguro foi aumentado, sem que eu tivesse qualquer tipo de conhecimento.
Ontem estava numa reunião de família e por acaso, entrou em assunto o valor que pagamos de seguros, quando fui verificar no meu extrato bancário, tinha sido retirado um valor superior ao que normalmente era debitado, sem que eu tivesse tido qualquer tipo de conhecimento.
Verifiquei todos os e-mails que tinham sido remetidos pela Ageas e não havia informação deste tal aumento em nenhum deles.
Foi feita uma alteração no contrato sem o meu consentimento, valores mais elevados a serem debitados, sem o meu consentimento e sem a minha autorização.
Não se responsabilizaram, disseram que tinham feito um pedido de débito, pedi a data e o dia, não me souberam dizer, porque diziam não ser naquele departamento. Solicitei que o tal departamento me contactasse e disseram que não era possível, para eu enviar um email com o meu desagrado e a expor a situação.