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Alteração do valor do produto no acto de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: ISUVOL

02/06/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 11 de Maio de 2023 pedi orçamento (ver em anexo) e encomendei ao Sr.Jose Lima, na isuvol - Glassdrive, na morada EN118, km 45,8 Lugar da Coitadinha, 2120-066, Salvaterra de Magos, um vidro para um Dacia Duster, ref. 1651051100, incluído montagem pelo valor de €199,26 (c/IVA) ao qual, me disse que demorava uma semana para chegar e o pagamento era no final da montagem na oficina onde o carro estava a ser reparado em Salvaterra de Magos.Soube pelo mecânico dessa oficina que entre os dias 10 a 19 de Maio o vidro esteve na oficina, tendo voltado de seguida para a isuvol - Glassdrive sem nunca o Sr. José Lima ter comunicado. No dia 23 de Maio o mecânico ligou ao Sr.jose Lima a minha frente na oficina e solicitamos a montagem do vidro, ficando combinado a montagem para a quinta feira dia 25 de Maio, do vigente, e de seguida por SMS um pedido do NIB para efectuar o pagamento. Hora e meia depois o Sr.Jose Lima enviou o NIB da empresa e o valor de €237,34, não sendo o valor fixado no orçamento. Confrontando telefonicamente no dia a seguir, pela manha, o Sr. José Lima disse que esse valor estava sem efeito, mesmo lembrando lhe que tinha o orçamento, e que não estava para perrengues , se não aceitasse que não o chateasse, e que já tinha posto o vidro noutro carro e vendido, desligando a chamada. Soube no dia 25 de Maio, pelo mecânico (ver em anexo) da oficina onde tinha o carro que o vidro afinal ainda estava na Isuvol, deparando me com a mentira, falta de ética profissional e pouco profissionalismo do sr. José Lima não dignificando de todo o nome da empresa onde trabalha e o serviço que presta.

Mensagens (2)

ISUVOL

Para: F. C.

05/06/2023

Bom dia Sr. F.C.,Informamos que após cuidadosa análise da sua reclamação, concluímos que o orçamento em questão foi fornecido em 2022 e que entretanto as tabelas de preços sofreram atualizações, sendo neste momento o preço para prestação do serviço o valor indicado a 25/05/2023 pelo nosso colaborador da filial em questão.Caso deseje que o serviço seja efetuado, necessitamos de transferencia antecipada do valor em questão.Pedimos desde já desculpa por qualquer falha de comunicação que possa ter surgido.Na expetativa de termos esclarecido a situaçãoOs nossos melhores cumprimentos,A Gerencia

F. C.

Para: ISUVOL

07/06/2023

Bom dia, lamento que essa cuidadosa análise a minha reclamação peque, primeiro se o pedido de orçamento que diz ter sido feito em 2022, pelos vistos não os registam com data, como o que me fizeram sabe lá porque?! Assim é mais fácil dizer que foi no ano passado para confundir o consumidor. Segundo só tinham a obrigação no dia da encomenda do vidro, mês de abril de 2023, informar o consumidor do preço actual, como é obrigatório de qualquer produto que esteja á venda num estabelecimento comercial, ao qual, o Sr.Jose Lima deixou fazer a encomenda e não informou de alteração de preço nenhum no acto, reservando os novo preço para o acto de pagamento e seguir lamentavelmente mentir, que traduz na sua resposta em "falha de comunicação", mas que fez perder a confiança na empresa.Em conclusão a sua resposta, agradecia que no final quando assina a gerência que dê o nome, para se saber com quem se fala ao certo. Ficarei atento ao desenvolvimento do atendimento da empresa,Francisco Correia


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