Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 11 de Maio de 2023 pedi orçamento (ver em anexo) e encomendei ao Sr.Jose Lima, na isuvol - Glassdrive, na morada EN118, km 45,8 Lugar da Coitadinha, 2120-066, Salvaterra de Magos, um vidro para um Dacia Duster, ref. 1651051100, incluído montagem pelo valor de €199,26 (c/IVA) ao qual, me disse que demorava uma semana para chegar e o pagamento era no final da montagem na oficina onde o carro estava a ser reparado em Salvaterra de Magos.Soube pelo mecânico dessa oficina que entre os dias 10 a 19 de Maio o vidro esteve na oficina, tendo voltado de seguida para a isuvol - Glassdrive sem nunca o Sr. José Lima ter comunicado. No dia 23 de Maio o mecânico ligou ao Sr.jose Lima a minha frente na oficina e solicitamos a montagem do vidro, ficando combinado a montagem para a quinta feira dia 25 de Maio, do vigente, e de seguida por SMS um pedido do NIB para efectuar o pagamento. Hora e meia depois o Sr.Jose Lima enviou o NIB da empresa e o valor de €237,34, não sendo o valor fixado no orçamento. Confrontando telefonicamente no dia a seguir, pela manha, o Sr. José Lima disse que esse valor estava sem efeito, mesmo lembrando lhe que tinha o orçamento, e que não estava para perrengues , se não aceitasse que não o chateasse, e que já tinha posto o vidro noutro carro e vendido, desligando a chamada. Soube no dia 25 de Maio, pelo mecânico (ver em anexo) da oficina onde tinha o carro que o vidro afinal ainda estava na Isuvol, deparando me com a mentira, falta de ética profissional e pouco profissionalismo do sr. José Lima não dignificando de todo o nome da empresa onde trabalha e o serviço que presta.