Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Alteração do valor do produto no acto de pagamento
Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 11 de Maio de 2023 pedi orçamento (ver em anexo) e encomendei ao Sr.Jose Lima, na isuvol - Glassdrive, na morada EN118, km 45,8 Lugar da Coitadinha, 2120-066, Salvaterra de Magos, um vidro para um Dacia Duster, ref. 1651051100, incluído montagem pelo valor de €199,26 (c/IVA) ao qual, me disse que demorava uma semana para chegar e o pagamento era no final da montagem na oficina onde o carro estava a ser reparado em Salvaterra de Magos.Soube pelo mecânico dessa oficina que entre os dias 10 a 19 de Maio o vidro esteve na oficina, tendo voltado de seguida para a isuvol - Glassdrive sem nunca o Sr. José Lima ter comunicado. No dia 23 de Maio o mecânico ligou ao Sr.jose Lima a minha frente na oficina e solicitamos a montagem do vidro, ficando combinado a montagem para a quinta feira dia 25 de Maio, do vigente, e de seguida por SMS um pedido do NIB para efectuar o pagamento. Hora e meia depois o Sr.Jose Lima enviou o NIB da empresa e o valor de €237,34, não sendo o valor fixado no orçamento. Confrontando telefonicamente no dia a seguir, pela manha, o Sr. José Lima disse que esse valor estava sem efeito, mesmo lembrando lhe que tinha o orçamento, e que não estava para perrengues , se não aceitasse que não o chateasse, e que já tinha posto o vidro noutro carro e vendido, desligando a chamada. Soube no dia 25 de Maio, pelo mecânico (ver em anexo) da oficina onde tinha o carro que o vidro afinal ainda estava na Isuvol, deparando me com a mentira, falta de ética profissional e pouco profissionalismo do sr. José Lima não dignificando de todo o nome da empresa onde trabalha e o serviço que presta.
Devolução do dinheiro da peça
- A peça adquirida veio partidaVenho por este meio expor a minha situação por escrito, relativamente á compra de uma peça na vossa loja ISUVOL do Cartaxo, no dia 01/07/2015, pelas 18horas e 15 minutos.No dia acima referido foi comprada uma peça de referencia PJQ106, Hidráulica/atuação Lucas de valor unitário 134,58€ com desconto ficou em 96,90€ + IVA, paguei 119,19€.A peça inclusive não havia em loja no dia que realmente se pagou, foi pedida á fábrica e só no dia 02/07/2015, estaria disponível ( 1 dia depois da compra). Assim foi, o meu marido, Miguel Silva, pediu um carro emprestado a um amigo, pois estamos em Peniche, temporariamente e com o carro sem embraiagem, dirigiu se á loja do cartaxo para ir levantar a peça nova e levar junto da oficina para reparar o nosso carro.No dia a seguir, dia 03/07, o mecânico ligou para o meu marido no final da manhã, para que se desloca junto da viatura e verificar uma situação... Depois de montar tudo ao experimentar se estava tudo bem com o carro... Não estava. Voltou a desmontar tudo e verificou que a peça estava a verter óleo... Estava partida!O meu marido ligou para a loja Isuvol do Cartaxo e falou com o Sr. Alfredo Paulino, que também falou com o mecânico. Discutindo ao telemóvel. O Sr. Alfredo disse que poderia ter sido mal montada, mas o mecânico garante que não. A peça veio partida já da fábrica. O Sr. Alfredo, pediu que leva-se a peça até á loja para reparação ou substituição da mesma, mas só estaria disponível no dia a seguir. Dissemos lhe que não tinha transporte e como resolveríamos a situação?! Então o Sr. Alfredo disse nos para comprar a peça nessa oficina, para nos desenrascarmos por ali e que devolveria o dinheiro da que comprámos na loja Isuvol do Cartaxo.
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