back

Alteração do condutor habitual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

29/07/2020

Entrei em contacto com a Fidelidade no dia 26 de Junho de 2020, numa tentativa de alterar o condutor habitual associado à minha apólice (N.º 755169716). Pediram-me que enviasse os dados do novo condutor, e eu, no dia 6 de Julho de 2020, tal como solicitado por parte da seguradora, assim o fiz. Sempre que tento contactar a Fidelidade via e-mail, eis a já tão comum resposta que recebo: Agradecemos o seu novo contacto. Informamos que o seu assunto já está ser analisado. Voltaremos ao seu contacto o mais breve possível. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.A nova condutora habitual ainda não se encontra assegurada, mas eu continuo a pagar. Será que esperam um acidente para não terem de a bonificar? Serviço horrível!

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: F. F.

29/07/2020

Estimados Senhores,Agradecemos o vosso e-mail de 29/07/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterão resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Sofia CardosoApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt[cid:image001.png@01D63A4E.2D375770][cid:image003.png@01D63A4E.2D375770][cid:image004.png@01D63A4E.2D375770][cid:image005.png@01D63A4E.2D375770][cid:image006.png@01D63A4E.2D375770]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.