back

Alteração de Voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: TAAG

30/11/2023

Boa tarde, espero que se encontre bem. Venho por este meio fazer uma reclamação e pedir uma compensação pelo atraso do meu voo de mais de 24horas.Tinha um voo marcado para dia 25 de Novembro às 15:30 a sair de Maputo com escala em Luanda de 5 horas e destino final Lisboa às 7:30 da manhã, voo DT582, nesse mesmo dia foi me informado que o voo tinha sido alterado para as 19:00 do mesmo dia, 25 de Novembro, e que a escala feita em Luanda que antes era de 5 horas passou para 13horas e 40 minutos, de seguida às 20:00 fui novamente informada que o voo não se iria realizar e que devia ficar a aguardar por nova data, não me foi dada qualquer justificação pelo motivo de não se realizar o voo. Só no dia 26 de novembro pelas 10:00 da manhã é que fui informada que iria ter um voo às 15:50, voo DT582, que novamente voltou a ser alterado para as 17:00 horas. Durante este período, nunca me foi dada uma justificação pela qual não tinha voo ou tinha sido adiado, tive de passar a noite em Maputo e ficar à espera de novas atualizações do meu voo, o que acho indecente, sou uma senhora de idade e não tenho condições para estar tanto tempo sem qualquer tipo de condições e sem respostas. Com isto, venho por este meio pedir uma compensação pelo meu voo que foi alterado 3 vezes, pelo tempo que perdi e tive de ficar sem qualquer informação, relembrando que foram mais de 24 horas. Nº bilhete: 118 9340220316Nº reserva: 4XBGNJ


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.