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Alteração de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. H.

Para: eSky

28/10/2021

Bom dia Comprei minha passagem no dia 9 de setembro pela esky. Destino São Paulo/ Brasil, data do voo 03/12/2021.Comprei bem antecipadamente para poder economizar pois sabia que quanto mais perto da data mais caro ficaria.Planejei tudo, inclusive meus compromissos no Brasil.Comprei a passagem de São Paulo para Curitiba - PR meu destino final, já comuniquei ao senhorio minha estadia apenas até dia 03. Também entreguei minha carta de demissão no meu trabalho em que só fico até dia 30/11.Qual não foi minha surpresa que no dia 21/10/21 recebo um email da esky informando que minha viagem tinha sido cancelada por causa da Azul que adiantou o voo de Lisboa para Brasil.Acontece que comprei passagem inteira Porto/ Brasil, não dois voos, a conexão existe por que não sai voos diretos Porto/ Brasil, entao escolhi a melhor viagem com apenas uma conexao em lisboa.Mas disseram que eu tinha as opções de receber o valor da passagem menos umas tarifas a serem descontadas o que me fazia perder 70,00 euros ou trocar a data de minha viagem. Claro que escolhi trocar a data pois preciso ir embora no início do mês de dezembro.Mas infelizmente a Azul diz que não é com eles e a esky diz que está esperando um vôo alternativo da Azul.Nessa quem está perdendo sou eu que já tive crises emocionais e de ansiedade. Sem falar na perda financeira da passagem de São Paulo para Curitiba, a qual ainda não recebi um retorno do valor que irão me reembolsar uma vez que precisei cancelar.Meus compromissos no Brasil estão a ser prejudicados por esse transtorno, perda de trabalho, familiares que estão à minha espera para o Natal, sem falar na minha mãe doente.Continuo insistindo com emails para a esky que apenas me responde estar esperando um vôo alternativo da companhia aérea.Ressalto ainda que os valores dos vôos triplicaram o que me assusta pois já comprei antecipadamente Porq sabia que os valores perto do Natal seriam maiores.Agora me vejo sem saber a quem recorrer.Preciso da vossa ajuda Melhores cumprimentos Glauciaide

Mensagens (1)

eSky

Para: G. H.

28/10/2021

[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-nl.png][s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png]Recebemos a sua mensagem.Tentaremos responder dentro de 24 horas.[:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png][:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png][s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif]Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º[eSky Logo]Copyright © eSky.pl S.A.


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