Prezados,
Eu e meu marido, Johnny Nonemacher, adquirimos passagens aéreas através do Booking para viajar de Lisboa a Porto Alegre no dia 03/04/2025, com retorno no dia 21/04/2025, operadas pela companhia Azul. A escolha dos voos foi feita levando em consideração o tempo de viagem, conexões e conforto, pois viajamos com dois filhos pequenos e temos compromissos familiares importantes, incluindo um batizado.
Fomos surpreendidos com uma alteração nos voos que tornou a conexão em São Paulo inviável, oferecendo apenas 5 minutos para troca de aeronave, o que torna o itinerário impraticável, bem como outras alterações envolvendo mais de uma hora de diferença. Além disso, o tempo total de viagem aumentou significativamente, impactando diretamente nossa experiência e planejamento.
Diante dessa situação, solicitamos a correção imediata do itinerário, garantindo um tempo de conexão adequado e respeitando a escolha inicial de um trajeto mais rápido e confortável. Entramos em contato com o Booking anteriormente por diversas vezes (conforme imagens), mas até o momento não recebemos retorno. Pedimos que a agência e a companhia aérea tomem as devidas providências com urgência.
Aguardo uma solução imediata e um posicionamento oficial. Caso contrário, tomaremos as medidas cabíveis para garantir nossos direitos como consumidores.