back

Alteração de Voo pela companhia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. N.

Para: Booking

14/03/2025

Prezados, Eu e meu marido, Johnny Nonemacher, adquirimos passagens aéreas através do Booking para viajar de Lisboa a Porto Alegre no dia 03/04/2025, com retorno no dia 21/04/2025, operadas pela companhia Azul. A escolha dos voos foi feita levando em consideração o tempo de viagem, conexões e conforto, pois viajamos com dois filhos pequenos e temos compromissos familiares importantes, incluindo um batizado. Fomos surpreendidos com uma alteração nos voos que tornou a conexão em São Paulo inviável, oferecendo apenas 5 minutos para troca de aeronave, o que torna o itinerário impraticável, bem como outras alterações envolvendo mais de uma hora de diferença. Além disso, o tempo total de viagem aumentou significativamente, impactando diretamente nossa experiência e planejamento. Diante dessa situação, solicitamos a correção imediata do itinerário, garantindo um tempo de conexão adequado e respeitando a escolha inicial de um trajeto mais rápido e confortável. Entramos em contato com o Booking anteriormente por diversas vezes (conforme imagens), mas até o momento não recebemos retorno. Pedimos que a agência e a companhia aérea tomem as devidas providências com urgência. Aguardo uma solução imediata e um posicionamento oficial. Caso contrário, tomaremos as medidas cabíveis para garantir nossos direitos como consumidores.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.