Exmos. Senhores,
No dia 03/04/2024 adquiri uma viagem para duas pessoas junto da Logitravel - circuito Itália. Na altura escolhemos para o regresso um vôo operado pela Vueling (partida de Roma às 12:15, com uma escala, e chegada a Lisboa às 18:25). Paguei mais caro por este vôo porque este era o horário mais conveniente .
No dia 05/08/2024 recebi um e-mail da companhia aerea a indicar a alteração do horário do vôo.
Entrei em contacto com a Logitravel para solicitar que me fosse arranjado outra alternativa com horários semelhantes ao vôo inicialmente contratado. Pediram-me que encaminhasse o e-mail que recebi. Enviei o primeiro email a 14/08/2024. Desde então ja enviei novo email a questionar ponto de situação, telefonei 2 vezes e a resposta é sempre que tenho de aguardar o contacto deles.
Quando foi para fazer a reserva, existia uma panóplia de alternativas, agora nem uma solução...estou a 15 dias de viajar e francamente estou bastante desagradada com este impasse de não saber como vai ser o regresso.
Fiz a reserva por uma agência para ter uma férias descansadas e não ter de me aborrecer com este tipo de questões porém questiono-me se realmente vale a pena.
Pretendo assim manifestar o meu desagrado perante esta situação e apelar ao bom senso de quem de direito para uma solução. Preciso que o vôo com saída de Roma não seja antes das 11:00 e que a chegada a Lisboa seja o mais tardar até às 18:45.
Reserva: 1029003844
Cumprimentos.
Ana B.