Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que pretendo reembolso da quantia de 34,50€, valor que vos transferi para realizarem uma alteração de titularidade do contrato que tinha com a empresa de fornecimento de energia eléctrica, Su Electricidade , e que nunca foi concretizado por vós, apesar de eu vos ter advertido diversas vezes, sobre o assunto.Depois de me ter apercebido que não me chegava nenhuma fatura da Su Electricidade com o titular alterado para meu nome, tomei as seguintes medidas:- Confirmei na loja virtual da Su Electricidade que efetivamente não existia nenhum contrato em meu nome- Dirigi-me à loja física da Su Electricidade, onde me confirmaram que o contrato continuava inalterado, ou seja, com o mesmo titular, e onde me informaram sobre os procedimentos a tomar para que o meu pedido de alteração de titularidade fosse concretizado.Assim sendo, uma vez que fui eu a realizar todas as diligências para o processo de alteração de titularidade do contrato de fornecimento de energia eléctrica, solicito que me seja reembolsado o valor de 34,50€ que vos transferi para um serviço que vocês não realizaram.Grata pela atenção,Zeynep Cine