back

Alteração de titularidade e serviço pos venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: Byrd Store

07/06/2023

Venho por este meio informar que adquiri um veiculo no vosso concessionário de santa susana da marca Renault modelo zoe no passado dia 4 de maio de 2023 e ate a data a alteração de titularidade do mesmo ainda não foi efetuada, visto a viatura ter sido adquirida para poder fazer transporte de pessoas, vulgo TVDE, neste momento encontra-se parada devido a não ter o DUA do mesmo resultando em prejuízo para a empresa. solicito alteração do mesmo com a máxima urgência. Aproveito a mesma reclamação para informar que foi enviada a documentação para o contrato de aluguer das baterias e a vendedora nem se deu ao trabalho de responder pelo menos a informar que recebeu os mesmos, que ótimo serviço prestado já para não falar do respeito ao cliente.Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.Sem mais assunto de momentoBorboleta radical unipessoal Lda.

Mensagens (2)

Byrd Store

Para: B. R.

12/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

B. R.

Para: Byrd Store

12/06/2023

Boa tardeNo seguimento da vossa resposta cumpre-nos informar que iremos avançar legalmente contra a Byrd.Sem mais assunto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.