back

Alteração de titular sem consentimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: MEO

26/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação quanto a empresa MEO, pois a mesma, fez uma alteração de titular do meu número sem meu consentimento e estou incontactavel desde 7 de Dezembro, arcando com todas as consequências inerentes a esta situação. Já efetuei reclamação de várias formas e até então não obtive resposta nem solução. Não existe qualquer autorização da minha parte ou assinatura que possa ter permitido esta alteração. O meu número de há anos, está neste momento ativo noutro titular. Inadmissível esta situação Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. A.

27/12/2024

Cara Cliente Após análise informamos que o assunto em causa já se encontra em análise na provedoria do Cliente MEO pelo que deverá aguardar pela resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@1e2e9dabe4204005fa@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.