back

Alteração de tarifa não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Goldenergy

06/06/2023

Em acordo com o detalhe do processo de reclamação em anexo, tinha Tenho contrato ativo desde 09/2021 nesta morada. Penos que ainda em 2022, atendendo que estávamos com tarifa bio horário e a trabalhar em regime de teletrabalho, contactei o serviço de atendimento pedindo que fosse alterada a tarifa para simples. Ficou tudo confirmado em chamada e supostamente a partir daquela data ficariamos com tarifa simples. Em Março deste ano percebem,os que afinal estava tudo na mesma, foi pedida auditoria às chamadas, foi feita auditoria à chamada imediatamente anterior à que gerou o pedido de auditoria e como não havia sido nessa pediu-se que fossem auditadas chms anteriores para se confirmar o por mim indicado e ser feita correção à faturação. Desde março deste ano quie tenho estado a aguardar por uma resposta e por uma resolução, e até à data nada aconteceu. Inclusivamente depois de ter recebido um telefonema da linha de retenção da GOLDENERGY porque está agendada uma mudança de operadora, fui informada pelo serviço de atendimento que o processo continua em análise e sem data para resolução. Finalmente esta semana fui contactada para que me fosse dito que devido ao facto de a alteração de tarifa de bi-horário para simples fazer mais de um ano não tenho direito a retroativos. Ora muito bem, desde quando estes casos prescrevem? têm prazo para prescrever?Como é possivel que um fornecedor diga a um cliente que justificou o mtovio pelo qual demorou a dar pelo erro do fornecedor que porque mais de um ano desde o pedido do cliente, o ciente pagou está pago, nao tem direito a retroativos! Principalmente quando têm acesso a todo o processo de faturação.Podem por favor ajudar?Reclamei junto do fornecedor e demoram masi de 3 meses a responder - foi preciso mudar de fornecedor.A ERSE até agora não comunicou comigo e a reclamaçã no livro de reclamações foi fechado sem mais senão.GrataSAS

Mensagens (2)

S. S.

Para: Goldenergy

07/06/2023

Bom dia,Não tenho qualquer resposta vossa, a unica coisa que recebi foi uma mensagem com o meu nome, que agradeço mas em bom rigos faz 49 anos que me reconheço no meu nome proprio e nomes de familia.Podem reenviar por favor?GrataSAS

Goldenergy

Para: S. S.

09/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.