back

Alteração de tarifário sem consentimento

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: VODAFONE

11/09/2025

Exmos senhores. Venho por este meio, apresentar por escrito esta reclamação. A minha esposa ex colaboradora da Vodafone entrou em contato com o apoio ao cliente porque tinha um tarifário de colaborador, isto dia 10/09 entre as 18:45 e as 22h. Foi informado pelo apoio ao cliente telefónico ( chamada estão gravadas pelo que existe prova da conversa) que os tarifários atuais não seriam alterados até serem apresentadas propostas. Fizeram exatamente o oposto, passados uns minutos alteram os tarifários, sem consentimento, sem autorização, e ainda nos informam que tinha alterado com a nossa concordância , o que claramente é mentira. Após várias chamadas com a linha de apoio, a cada chamada a conversa mudava e diziam sempre que tinha mós sido os titulares a mudar, o que não é verdade, e que a mesma pode ser aferida através das gravações da chamadas. Neste momento nem eu nem a minha esposa temos maneira de estar contactável devido ao erro da Vodafone.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.