Boa tarde, venho por este meio reclamar, a vossa Exª que mudei de residência e solicitei à MEO, para fazer a mudança de uma morada para a nova morada do seu serviço. A 1ª visita do técnico, realizada no dia 28 de julho de 2023, verificou que o PDO estava cheio, e que o processo poderia demorar. No dia 8 de agosto, entramos novamente em contato com a MEO, onde nos foi dito que a partir de 10 de agosto já poderíamos fazer novo agendamento. Até ao momento, não foi possível. No dia 14 de agosto, voltamos a entrar em contato com a MEO, onde nos foi dito novamente que os técnicos iriam entrar em contato connosco e que ate ao dia 18 de agosto o serviço estaria a funcionar na nova morada. Resultado, nunca fomos contatados por ninguém, e curiosamente o serviço continua sem estar ativo na nova morada. De salientar que nos encontramos à 4 semanas sem serviço MEO, vamos entra na 5a semana, sem nunca ninguém nos explicar ou justificar o porquê da demora. De realçar, que a continuamos a fazer o pagamento do serviço, e que ainda hoje recebemos um nova fatura, como se o serviço tivesse a funcionar em pleno. No dia 18 de agosto de 2023, fizemos novo contato com a MEO, ao qual a técnica afirmou que o PDO não tinha a ligação feita, ou seja, iremos ficar por tempo indeterminado sem serviço MEO, sendo a resolução do problema do PDO da MEO e não minha enquanto cliente, deveriam tratar o assunto com o máximo de brevidade possível, procurando sempre o melhor para o cliente. É vergonhoso, e uma falta de respeito com os clientes, a falta de preocupação e zelo, que nem disponibilizaram um hotspot de internet para minimizar a espera da colocação de serviço. Tenho a certeza que como clientes, já fomos pacientes o suficiente com esta situação. Aguardo a resolução do problema da forma mais rápido possível e com a máxima urgência. Obrigado