back

Alteração de reserva sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Flixbus

12/01/2024

Venho comunicar que na minha aplicação reservei Bilhete Lisboa-Évora no dia 15/12/2023 para as 18H30,. No entanto foi preciso alterar reserva mas o bilhete não me estava disponível na aplicação para que pudesse alterar reserva e fui obrigada a comprar outro bilhete na integra para a viagem seguinte das 19h30 do mesmo dia, mesmo destino, ambos pagos pela mesma via ( MBWay - 967677937) conforme anexo comprovativos.Com isto efetuei reclamação na plataforma e tenho como resposta l, indo contra as leis do tempo /espaço que rescrevo : Depois de analisarmos sua solicitação, os demais passageiros realizaram a viagem... de acordo com os nossos Termos e Condições, infelizmente não é possível um reembolso monetário ou em forma de voucher. . Como podem responder um absurdo destes!! Como é que a mesma pessoa faz 2 viagem de Lisboa - Évora, no mesmo dia no intervalo de 1 hora!! Se o mesmo tivesse realizado a viagem as 18h30 como referem , como faria o mesmo percurso as 19h30 se ainda estaria na viatura das 18h30 a caminho de Évora!! Agradeço a vossa ajuda de forma a ser reembolsada pelo valor pago da primeira viagem uma vez que não foi realizada.Reservas :3127359875 e 3127442460


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.