Exmos. Senhores,
Na qualidade de proprietária da fração situada na Rua Conde das Antas nº 45 r/c, 1070-069 Lisboa e titular do contrato 2023081125201, CPE acima referido, venho expor o seguinte:
- No dia 07 do corrente mês contatei a ENDESA solicitei a alteração de potência de 1,15 para 3,45 kva, tendo concordado com o novo contrato.
- Hoje, dia 19/06, contatei a Endesa por 2 vezes para saber porque ainda não tinha sido feita a alteração. Deram-me o contato da E-Redes para obter a informação.
- Contatei a E-Redes e disseram-me que não lhes chegou qualquer informação da Endesa.
- Voltei a contatar a Endesa e disseram que o processo não tinha sido completado no dia 7/06.
- Reiniciaram o processo dizendo que pode demorar até 15 dias.
RECLAMO - do prejuízo que esta situação me pode causar, já que na próxima 2a feira , dia 24/06, tenho inquilinos a entrar neste local sem que a potência lhes permita utilizar eletrodomésticos necessários ao dia a dia.
Sendo a responsabilidade totalmente da ENDESA, PEÇO A RESOLUÇÃO DA SITUAÇÃO ATÉ, O MAIS TARDAR DIA 25/06/2024.
Ana Maria Capa Pereira
Cumprimentos.