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Alteração de potência não comunicada à E-Redes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Endesa Energia, S.A.

19/06/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de proprietária da fração situada na Rua Conde das Antas nº 45 r/c, 1070-069 Lisboa e titular do contrato 2023081125201, CPE acima referido, venho expor o seguinte: - No dia 07 do corrente mês contatei a ENDESA solicitei a alteração de potência de 1,15 para 3,45 kva, tendo concordado com o novo contrato. - Hoje, dia 19/06, contatei a Endesa por 2 vezes para saber porque ainda não tinha sido feita a alteração. Deram-me o contato da E-Redes para obter a informação. - Contatei a E-Redes e disseram-me que não lhes chegou qualquer informação da Endesa. - Voltei a contatar a Endesa e disseram que o processo não tinha sido completado no dia 7/06. - Reiniciaram o processo dizendo que pode demorar até 15 dias. RECLAMO - do prejuízo que esta situação me pode causar, já que na próxima 2a feira , dia 24/06, tenho inquilinos a entrar neste local sem que a potência lhes permita utilizar eletrodomésticos necessários ao dia a dia. Sendo a responsabilidade totalmente da ENDESA, PEÇO A RESOLUÇÃO DA SITUAÇÃO ATÉ, O MAIS TARDAR DIA 25/06/2024. Ana Maria Capa Pereira Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. P.

05/07/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-20141777Refª DECO: 10389783Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Ana Maria Capa PereiraExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Ana Maria Capa Pereira a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-20141777.No seguimento da exposição efetuada, informámos a Exma. Senhora Ana Maria Capa Pereira que, tal como solicitado, procedemos à alteração da potência contratada para 3,45 kVA.Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Ana Maria Capa Pereira, a 5 de julho de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23hDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:19 de junho de 2024 16:30Para:RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto:Alteração de potência não comunicada à E-Redes


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