Boa tarde Cara Cristiana,A Fitness Hut recebeu a sua exposição através da plataforma Reclamar da Deco com o número CPTPT01694256-54, a qual mereceu a nossa atenção.Verificámos que a Cristiana celebrou uma inscrição no passado dia 30/12/2022. Efetivamente a 01/01/2023 houve uma actualização dos convites e por nosso lapso a Cristiana não foi informada.Quando nos apercebemos do erro enviámos uma comunicação a esses sócios a informar que essa alteração só iria ter efeito a partir de 15 de Fevereiro corrigindo a situação de Janeiro. Esses sócios em Janeiro voltaram a ter 31 convites.Porém a Cristiana cancelou a adesão antes de efectuarmos a comunicação sobre os convites duo para os sócios inscritos entre 7 e 31 de Dezembro.Temos registo do seu pedido de cancelamento a 09/01/2023. E temos registo do valor de Janeiro por regularizar e por este motivo a Cristiana não foi informada da nossa alteração contractual a partir de Fevereiro.É verdade que falhámos na comunicação a um grupo específico de sócios e assumimos o nosso erro. Assim que detectado erro o mesmo foi prontamente corrigido, tendo a Fitness Hut permitido aos convidados destes sócios treinarem conforme condições contratadas.A situação da Cristiana altera-se com o cancelamento da adesão a 09/01 e o valor do mes de Janeiro em dívida.Uma vez que a Fitness Hut por lapso alterou os seus convites sem a informar estaríamos dispostos a rever a situação tal como fizemos a outros sócios. Porém a Cristiana treinou e trouxe um convidado sem qualquer pagamento. Tendo invertido a sua situação.Caso nos tivesse contactado a situação poderia ter sido outra.A Fitness Hut disponibilizou aos sócios com a modalidade regularizada (sem dívida) os 31 convites para os amigos, sendo que o número de convites só passaria a 15 no dia 15 de Fevereiro.Ou seja, a Cristiana usufruiria dos 31 convites e cancelaria a adesão até dia 20 de Janeiro, por não concordar com a alteração contratada. Não obstante ambos poderiam treinar até dia 31 de Janeiro.Com o cancelamento a dia 09/01, a Cristiana continua a poder usufruir dos treinos até dia 31, todavia neste momento a sua adesão e convites estão bloqueados por haver dívida.O facto de termos corrigido prontamente a situação mostra o quanto lamentamos o sucedido e o transtorno causado aos nossos sócios e convidados.Aceite por favor as nossas sinceras desculpas pela falta de comunicação.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt