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Alteração de plano sem aviso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: FitnessHut

10/01/2023

Boa noiteA minha situação foi a seguinte:Inscrevi-me no dia 30.12.2022, no pack DUO (deixo em anexo a prova do pack que adquiri na inscrição) e ontem, dia 9.01.2023 chegamos ao ginásio e a minha companheira não conseguia entrar. Veio o funcionário e alertou-nos que o nosso pack deixou de existir, mudou de nome e passa a ser mais caro e em vez de permitir a entrada da pessoa convidada 1 vez por dia todos os dias do mês, passou a só ser permitido o convidado entrar de sexta a domingo X horários.Como pode terem acordado algo comigo que passado pouco mais de uma semana ia deixar de existir?Inadmissível!! Escrevi no livro de reclamações e demonstrei o meu desagrado a todos os funcionários, viemos embora revoltadas, e podem ter a certeza que no que depender de mim, vou espalhar este assunto a quem me falar em ginásios.Falta de respeito para com o cliente, falta de noção do que é uma boa empresa para o cliente. LAMENTÁVEL, PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA EM GINÁSIOS.

Mensagens (3)

FitnessHut

Para: C. S.

25/01/2023

Boa tarde Cara Cristiana,A Fitness Hut recebeu a sua exposição através da plataforma Reclamar da Deco com o número CPTPT01694256-54, a qual mereceu a nossa atenção.Verificámos que a Cristiana celebrou uma inscrição no passado dia 30/12/2022. Efetivamente a 01/01/2023 houve uma actualização dos convites e por nosso lapso a Cristiana não foi informada.Quando nos apercebemos do erro enviámos uma comunicação a esses sócios a informar que essa alteração só iria ter efeito a partir de 15 de Fevereiro corrigindo a situação de Janeiro. Esses sócios em Janeiro voltaram a ter 31 convites.Porém a Cristiana cancelou a adesão antes de efectuarmos a comunicação sobre os convites duo para os sócios inscritos entre 7 e 31 de Dezembro.Temos registo do seu pedido de cancelamento a 09/01/2023. E temos registo do valor de Janeiro por regularizar e por este motivo a Cristiana não foi informada da nossa alteração contractual a partir de Fevereiro.É verdade que falhámos na comunicação a um grupo específico de sócios e assumimos o nosso erro. Assim que detectado erro o mesmo foi prontamente corrigido, tendo a Fitness Hut permitido aos convidados destes sócios treinarem conforme condições contratadas.A situação da Cristiana altera-se com o cancelamento da adesão a 09/01 e o valor do mes de Janeiro em dívida.Uma vez que a Fitness Hut por lapso alterou os seus convites sem a informar estaríamos dispostos a rever a situação tal como fizemos a outros sócios. Porém a Cristiana treinou e trouxe um convidado sem qualquer pagamento. Tendo invertido a sua situação.Caso nos tivesse contactado a situação poderia ter sido outra.A Fitness Hut disponibilizou aos sócios com a modalidade regularizada (sem dívida) os 31 convites para os amigos, sendo que o número de convites só passaria a 15 no dia 15 de Fevereiro.Ou seja, a Cristiana usufruiria dos 31 convites e cancelaria a adesão até dia 20 de Janeiro, por não concordar com a alteração contratada. Não obstante ambos poderiam treinar até dia 31 de Janeiro.Com o cancelamento a dia 09/01, a Cristiana continua a poder usufruir dos treinos até dia 31, todavia neste momento a sua adesão e convites estão bloqueados por haver dívida.O facto de termos corrigido prontamente a situação mostra o quanto lamentamos o sucedido e o transtorno causado aos nossos sócios e convidados.Aceite por favor as nossas sinceras desculpas pela falta de comunicação.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt

C. S.

Para: FitnessHut

25/01/2023

Cancelei e nunca iria usufruir de nada de Janeiro visto que para mim s&#227o uma empresa sem o m&#237nimo de no&#231&#227o. Ia treinar ate 31 de Janeiro para que? Para sair em Fevereiro? N&#227o concordo e para mim uma empresa que tem este tipo de atitudes para comigo, n&#227o merece que perca o meu tempo.Partilhei esta historia nas redes sociais e qual foi o meu espanto quando apenas obtive coisas negativas a vosso respeito, porque ser&#225? Pelos vistos estes lapsos acontecem muitas vezes.N&#227o volto a treinar em nenhum gin&#225sio que perten&#231a ao grupo e sempre que for para falar nunca ser&#225 nada de positivo.Eu apenas obtive informa&#231&#227o depois de ter efetuado o cancelamento. No dia fui barrada na entrada.Verdade treinei ate dia 8, dia 9 foi quando me barraram e informaram das altera&#231&#245es.J&#225 contactei o fitness hut e ja informei que pago os 8 dias e nada mais que isso, ainda estou a aguardar a entidade e refer&#234ncia para pagar. N&#227o fico a dever nada a ningu&#233m, mas tamb&#233m n&#227o aceito que me enganem.Se me fui inscrever no dia 30, porque ainda me venderam um pack que passado 1 semana iria acabar? ou s&#243 decidiram que iam mudar tudo no dia 1 de Janeiro? &#201 assim que a sua empresa funciona? Digo-lhe que se &#233, ent&#227o funciona muito mal.Sinceramente para acabar este assunto e n&#227o me irritar mais, enviem me para o meu email a entidade e refer&#234ncia para pagar os 8 dias (que com certeza t&#234m na reclama&#231&#227o online que fiz no vosso site e tamb&#233m podem ter essa informa&#231&#227o na ficha do livro de reclama&#231&#245es em que fiz queixa no pr&#243prio dia.)Quanto mais mexerem no assunto e quanto mais eu pensar nisto, pior vou falar dos vossos servi&#231os.Obrigada

FitnessHut

Para: C. S.

25/01/2023

Bom dia,Agradecemos o seu email car@ sóci@.Para que o seu assunto seja tratado com a maior celeridade possível pedimos que visite o nosso site em www.fitnesshut.pt.Nas nossas FAQ poderá obter respostas a algumas das suas questões - s:www.fitnesshut.pt/faq, visite a nossa página.Caso não consiga obter resposta pedimos que utilize o formulário de contacto disponível em Ajuda/Contacto.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos através dos canais referidos.Atentamente,A Equipa Fitness Hut


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