No seguimento da reserva P-5420112 e não sendo possível a presença física em qualquer um dos vossos locais de atendimento (se assim for possível em Portugal, agradeço que me indiquem os estabelecimentos onde me posso deslocar), reforço o meu descontentamento com o serviço prestado pela vossa entidade.A presente reclamação surge, após a confirmação dos voos associados à reserva em causa, e da alteração dos mesmos. Não apenas uma vez, mas por diversas vezes, sendo que obrigou ao cancelamento de compromissos que para mim, e para o colega que me acompanhou, representou num prejuízo enorme de relações laborais. Mesmo após a disponibilidade da nossa parte na troca do voo, a resposta ao e-mail´s enviados foi inexistente e/ou demorada o que gerou novas propostas e situações e respostas, no mínimo surreais. Os contactos e preocupação com a nossa situação apenas existiram depois de várias tentativas da nossa parte, sendo que as constantes alterações ao plano de voo continuavam a existir, já estando nós (depois de vários contactos e de uma tremenda falha de assistência da vossa parte) em pais estrangeiro, sem confirmação de voo de regresso! A situação chega a um nível de grande gravidade quando a acrescentar a toda este enorme inconveniente, começam a exigir valores ridículos para alterar um voo já pago, com escalas em destinos que em muito alteravam a nossa rota de trabalho, e em datas e horários completamente dispares do inicialmente agendado. A situação apenas teve seguimento, pois já com o risco de não voltar ao nosso país de origem, tivemos que fazer o pagamento adicional e alterar por completo os planos de viagem no dia anterior a nossa descolagem. Esta situação obrigou-nos a fazer escalas cansativas e a gastar valores de transporte exorbitantes (100€ de taxi + alimentação no aeroporto + o custo extra da viagem, entre outors) entre aeroportos para corresponderemos as escalas impostas pela vossa entidade. Algo que deveria ter sido um voo de regresso com escala em Itália (onde existiam compromissos profissionais), passou a um voo com pagamento adicional por motivos completamente alheios a nós, para Londres, onde nos foi exigida troca de aeroporto (cerca de 1h30 de viagem), numa escala demorada e sem condições, com chegada a um horário totalmente diferente do inicialmente agendado.Desta forma, estamos completamente desagradados com o serviço prestado, seja pela falta de apoio, seja pelos constantes inconvenientes gerados pela demora de resposta e pela não tentativa de encontrar uma solução viável e conveniente para todas as partes.Reitero uma vez mais, a vontade de apresentar uma reclamação formal junto da vossa entidade e dos demais órgãos competentes, pelo que agradeço que me informem de que forma posso fazer a mesma.Sem mais de momento,Diogo SilvaDesta forma, estamos completamente desagradados com o serviço prestado, seja pela falta de apoio, seja pelos constantes inconvenientes gerados pela demora de resposta e pela não tentativa de encontrar uma solução viável e conveniente para todas as partes.Reitero uma vez mais, a vontade de apresentar uma reclamação formal junto da vossa entidade e dos demais órgãos competentes, pelo que aguardo a vossa resposta e feedback.