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Alteração de opção horária sem consentimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: Plenitude

20/02/2025

Boa tarde, No passado dia 07/01/2025 mudei de fornecedora de eletricidade da G9 para a Plenitude através do próprio website e escolhi a opção horária "Bi-Horário Diário". Quando me enviaram o contrato, reparei que a opção horária tinha sido alterada para "Simples" indevidamente, sendo que eu sempre tive "Bi-Horário" nos meus contratos anteriores com outras empresas. Tentei resolver a questão por chamada telefónica , porque nunca obtive resposta aos emails enviados. A operadora disse que iria fazer a alteração da opção e me enviava o contrato atualizado para o meu email. Nunca obtive resposta acerca do assunto. Agora dizem me, por chamada telefónica, que não é possível alterar a opção, porque tenho de ficar "fidelizado" durante um ano. A responsabilidade é da Plenitude, sendo que eu confirmei diversas vezes a opção pretendida e eles alteraram sem o meu consentimento. Espero que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível.


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