Exmos. Senhores,
Pedido de alteração de morada. Supostamente é um processo simples, mas pedem-nos duas semanas de antecedência.
Na data agendada para a nova instalação, em vez de aparecem na morada nova para fazerem a instalação, aparecem na morada antiga (como se fosse mudar de morada para a mesma morada).
Após muita insistência, lá aparece um técnico na nova morada, apenas para informar que nesta nova morada o "PDO" (ponto de acesso da fibra ao prédio) não tem saídas suficientes para esta nova instalação e vai ser necessário fazer uma ampliação.
Portanto, depois de pré-agendar a alteração com duas semanas de antecedência é no próprio dia da instalação que me informam da necessidade técnica de uma ampliação.
 Resultado: todo o escritório teve de ficar em teletrabalho mais duas semanas (sem linha telefónica fixa nem internet nem acesso aos servidor, saliente-se). Recebo uma mensagem entretanto a dizer que a instalação vai ser feita no dia 26/12/24 entre as 8.00 e as 10:00.
Surpresa das surpresas?! Não aparece ninguém.
Depois de não sei quantos telefonemas pagos para um sistema automatizado lá consigo falar com uma assistente que me informa que no sistema está programada uma instalação e que vai fazer uma reclamação para saber o que se passa...
Absolutamente patético. A MEO é um serviço duma qualidade e atenção ao cliente absolutamente deplorável.
É assim que tratam um cliente com 15 anos e com um valor mensal de custo considerável.
Infelizmente parece-me que apenas com ações judiciais é que prestam atenção a seja o que for.
Cumprimentos.