back

Alteração de Morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Z. P.

Para: Banco Santander Totta

23/02/2024

Venho por este meio a reclamar de sobre uma situação que poderia ser tratada em 1 min mas o Banco Santander prefere que eu me desloque 40 km é tenha que faltar ao trabalho pelo menos 2 horas.Eu pedi por escrito (email) é por telefone que me atualizem a minha morada é enviei fatura da luz como comprovativo.( Por o contrato assinado na abertura da conta bancaria, sou obrigado a comunicar a alteração de morada dentro do tempo estipulado)Das varias vezes que contactei o Santander seja apoio ao cliente como Workcafe, foi me dito que tenho de me deslocar a agência mais proxima. Eu já é apliquei varias vezes que agora vivo no Alentejo é a agência mais próxima que abre em horas normais fica a 40km. Eu trabalho de segunda a Sexta das 07:00 as 17:00 horas. Quem me paga o tempo que tenho de faltar ao trabalho é os custos de transporte? E uma simples alteração de morada onde apresentei comprovativo, não percebo a complicação!?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.