back

Alteração de morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Wizink

09/01/2024

Venho por meio desta comunicar minha indignação com a demora da alteração de minha morada, já enviei um fatura completa de telefonia com minha morada juntamente com uma cópia do cartão do cidadão via expresso CTT para a morada informada no site da empresa, já faz mais de um mês e quando ligo pro telefone de atendimento me informam que já receberam mas ainda não alteraram. A primeira vez que enviaram o cartão eu não recebi por causa de erro na minha morada, estou a muitos meses sem o cartão pois a empresa não alterou a minha morada até hoje, mesmo eu ligando 2 vezes por semana pro atendimento. Solicito uma atenção para resolver me problema o quanto antes pois o prazo já é mais longo que o normal, é inaceitável demorar meses pra resolver um problema simples. Preciso de uma solução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.