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Alteração de morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: VODAFONE

14/05/2023

Bom dia, venho por este meio reclamar da Vodafone Portugal, sublinhando diversos elementos passíveis de reclamação. Em dezembro de 2022 renovei a subscrição dos serviços Vodafone, findo o período de fidelização. Nesta altura, contemplei logo a provável possibilidade de num futuro próximo, proceder a uma alteração de morada, o que me disseram, sempre telefonicamente, não ser um problema e que agilizariam a transferência dos serviços. O que afinal não ocorreu, sendo o processo atualmente impossível e aparentemente extraordinariamente moroso.E moroso porque é um verdadeiro inferno conseguir sequer comunicar com esta operadora. No entanto, num primeiro contacto, isto foi possível, sendo que solicitei a transferência dos serviços para uma nova morada. A atendedora respondeu-me que afinal a minha morada não tem cobertura fibra e que remeteria a situação para análise, sendo que findo o prazo de 72 horas, iriam entrar em contacto comigo. Decorreram 170 horas, quase uma semana, e não fui contactado.Procurei contactar novamente telefonicamente, sempre sem sucesso sendo que em algumas dessas tentativas cheguei a ficar meia hora à espera!O processo de comunicação, sempre difícil, levou-me sempre para um chat através da aplicação My Vodafone, onde lá consegui, por duas vezes, falar com algum assistente. Mais uma vez,resultados infrutíferos, sendo que me foi pedido para aguardar novas 72 horas, seguindo uma vez mais a situação para análise. Numa destas conversações por chat, tive que esperar aproximadamente 20 minutos para que o assistente confirmasse não sei bem o quê. Mais uma vez, passaram as 72 horas e continuo sem ser contactado.Uma vez que já me encontro na nova morada, encontro-me a pagar um serviço sem conseguir usufruir de internet, televisão ou o que seja. E sigo sem qualquer perspetiva de contacto ou de resolução deste problema.Considero inacreditável a desconsideração pelos clientes, a falta de profissionalismo e a extrema dificuldade para conseguir sequer comunicar.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: J. G.

14/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. G.

Para: VODAFONE

14/05/2023

Todos os vossos canais normais falharam até aqui, após múltiplas tentativas.

VODAFONE

Para: J. G.

14/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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