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Alteração de Morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: IBERDROLA

06/07/2020

Exmo. Senhores.Venhi por este meio, comunicar o meu desagrado face à situação da alteração de morada. Após mais de 30 dias desde o envio do e-mail com toda a burocracia necessaria para alteração de morada, hoje, 06/07/2020 foi me cortada a luz sem aviso prévio as 09:00. Entretanto a vossa empresa enviou me uma mensagem que o operador da mesma viria por volta das 10:00.Tal não aconteceu e fez me ligar para a vossa linha de apoio. A primeira vez que liguei, de nada resultou invocando problema informatico para tentar mais tardeA segunda vez que liguei responderam me da mesma maneira. E disseram ainda para eu ligar mais tarde. Posto isto, alem de não terem avisado previamente que viriam alterar a situação, ainda me causam transtornos a nivel profissional pprque nao consegui fszer tarefas que só com eletricidade poderia fazer e, para nao mencionar os alimentos que ficaram estragados com esta inesperada situação. Ainda menciono que vai ser a 3 vez que irei ligar para a linha de apoio, por uma coisa à qual não tenho culpa, sendo estra cobrada por cada vez que ligo.Estou decepcionado com este serviço poderando assim varias hipóteses. Sem outro assuntoJoão Costa


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