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ALTERAÇÃO DE MORADA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DECO Proteste

26/09/2017

Após vários contatos, e sem que a situação de alteração de morada que solicitei esteja devidamente resolvida, venho por este meio formalizar a minha reclamação, dado que, todos os meses continua a ser enviado para a antiga morada correspondência em meu nome.Os factos são então os seguintes:- No dia 31 de maio solicitei a alteração de morada por um dos canais de comunicação por vós disponibilizados- No dia 2 de junho, pelo mesmo canal, fui informado que o assunto foi encaminhado para o respetivo serviço- Passados alguns dias, recebi via postal, já na nova morada, uma comunicação da vossa parte datada de 2 de junho confirmando que o registo de morada fora alterado conforme minha solicitação (ver anexo DECO PROTESTE – Confirmação alteração de morada.pdf)- No dia 25 de agosto, ás 17:24, contactei telefonicamente os vossos serviços, reclamando da situação e solicitando a imediata correção do problema. Foi-me garantida que a situação ficara resolvida- No dia 11 de setembro, ás 16:53, contactei de novo os vossos serviços, alertando que continuava a ser enviada a correspondência para a morada antiga e não para a nova. Pedi urgência a resolverem o assunto e pedi também confirmação por escrito de que o problema estaria definitivamente resolvido- No dia 12 de setembro, recebi um email da vossa parte informando da regularização da situação (ver anexo RE_N_Ref_103968818-86.pdf).Após esta última comunicação, e para meu espanto, a correspondência continua a ser enviada para a antiga morada.Sou a sim a solicitar que a situação seja de imediato resolvida, que me seja endereçada uma comunicação assumindo a vossa responsabilidade no sucedido e que seja devidamente ressarcido dos prejuízos que esta situação me está a causar.


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