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Alteração de modalidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Via Verde Portugal SA

16/06/2023

NIF: 266416748N. Identificador: 322050920014Exmos. Senhores,Sou cliente da Via Verde à um ano. Este mês alterei a minha modalidade passando de “autoestrada anual” para “mobilidade leve”. A fazer a alteração vi que o valor de 6€ estava para ser retirado da conta e achei que ao fazer a alteração do plano que cancelariam a transferência ou faziam algum tipo de ajuste. Mas não.Quando retiraram esse valor contactei a via verde por telefone a expor a situação e responderam que para obter reembolso teria que mandar email. Mandei o email no mesmo dia e até hoje não obtive resposta. Passou uma semana e voltei a contactar a via verde por telefone a pedir para anular a troca de modalidade visto que não respondem ao email nem fazem o reembolso. Para meu espanto disseram que para fazer essa alteração para o plano anterior “autoestrada anual” teria que pagar mais 6€. Questionei como é possível visto que esse valor já tinha sido cobrado na semana passada. As únicas hipóteses que me dão é manter a “mobilidade leve” a pagar dois serviços no mesmo ano ou se alterar para a anterior ter que pagar também dois serviços no mesmo ano.Não acho isto correto e por isso faço esta reclamação e vou também proceder ao cancelamento da minha conta.


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