Boa tarde, tenho um cartão Fnac Crédito com o qual fiz uma compra, posteriormente comprei casa e por conseguinte mudei de banco. Por esse motivo enviei email dia 31/05/2021 para sacclientes.pt@caixabankpc.com a solicitar a alteração de morada e de IBAN, ao qual não obtive resposta. No mês de Junho e Julho tentaram debitar o valor correspondente a prestação da conta antiga, sem sucesso uma vez que já não tinha dinheiro. Posto isto, enviaram mensagem com referencia para pagamento com juros, paguei sempre. Liguei para a linha de apoio que me informam que não receberam email nenhum. No dia 26/07/2021 reenviei o email com o pedido de alteração de IBAN, pediram novos comprovativos de morada e IBAN. Respondi com o solicitado no próprio dia ao qual me responderam com a acusação de receção do email. Embora tenham recebido o email com os documentos solicitados a situação não foi resolvida, por esse motivo andei de junho a dezembro de 2021 sempre a entrar em contacto e a fazer o pagamento por entidade e referencia sempre com juros. Nestes meses paguei valor que rondam os 80/90 euros, quando a prestação era de cerca de 30 euros. No dia 07/12/2021 houve um colaborador da linha de apoio que encontrou o email e que fez imediatamente a alteração, quando todos os outros afirmavam não encontrar e por isso não faziam a alteração. Nesse mesmo dia enviaram um email a informar que tinham feito a alteração do IBAN e que a devolução do dinheiro que já tínhamos pago a mais todos os meses anteriores ia para analise. Após este email já ligamos e informaram que poderia demorar até um mês a resolução, estamos a dia 25/05/2022 e eu continuo a aguardar uma resposta e a devolução do dinheiro.