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Alteração de Fornecedor Sem Consentimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

C. S.

Para: EDP Comercial

27/01/2025

Bom dia, No seguimento das reclamações apresentadas às entidades Endesa e EDP, informamos que até à data ainda não obtivemos qualquer resposta o que identificamos incumprimento , uma vez que por lei existe um prazo de 10 dias para resposta. Temos alteração de contrato sem o ter solicitado, envio de comprovativos de morada que não foram enviados por nós, aceitação de mudança de operadora sem o nosso consentimento, sem que tivéssemos autorizado qualquer tipo de alteração , sem que tivéssemos enviado qualquer comprovativo de morada para proceder à alteração. Questiono como é possível alterarem contratos, sem assinatura e sem falarem com o próprio consumidor. Neste sentido, aguardamos resposta às seguintes Reclamações identificadas conforme segue por favor: ROR00000000045178054 submetida dia 27-12-2024 ROR00000000045177612 submetida dia 26-12-2024 Obrigada Melhores cumprimentos, Ana Solano


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