Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação em relação à alteração de dados sem o meu consentimento.
Passo a explicar: no dia 2/09, eu, cliente da NOS, fico impossibilitada de usufruir de um serviço pago a 24/08. Deixei de puder mandar mensagens, de realizar chamadas e de utilizar dados móveis. Ao aperceber-me da situação, desliguei o telemóvel pois poderia ser problema do mesmo, mas não era.
Posto isto, liguei à linha de apoio ao cliente que me informou que os dados do titular não eram compatíveis com os meus e que não poderiam fazer mais nada a não ser deslocar-me a uma loja física da NOS. Assim o fiz, mesmo esta ficando a uma hora da minha localidade de residência. Na loja tentaram ajudar da melhor maneira e informaram que hoje iria ser contactada pela NOS.
Não ligaram até às 10h da manhã, e eu contactei para me informarem do ponto situação.
Ao que descobri, no atendedor de chamadas, que a minha situação estará resolvida até ao dia 9 do presente mês.
A senhora que me atendeu hoje de manhã, fez realmente o favor de me atribuir 10 euros para conseguir efetuar chamadas e enviar mensagens durante os próximos 6 dias.
Ora portanto, pago um serviço, oito dias depois fico impossibilitada de usufruir e tenho de esperar 7 dias que o departamento interno da NOS resolva.
Cumprimentos.