Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt:- N° de objeto.Com os melhores cumprimentos,Ana RosadoApoio a Clientes[cid:image1]Melhores Contact Centers Nacionais[cid:image2]04-12-2019 09:08:11 - INFORMAÇaO ON-LINE:FromINFORMAÇaO ON-LINE Date 04-12-2019 09:08:11ToCTTEXPRESSO SERVIÇOS POSTAIS E LOGaSTICA Cccmtf03@hro.reditus.pt Catarina Filipa Rodrigues Ricardo Rogado Jorge Tiago Martins Sanches pedro.manuel.fragoso@reditus.pt Pedro Maia Subject [Ticket JNMLJQ] Reclamação: Alteração de dados de entrega da encomenda (CPTPT00777111-44)Bom diaEnviamos situação reportada referente a um objecto Expresso.Agradecemos a vossa atenção e resposta ao cliente.O informações on-line considera o processo encerrado.Com os melhores cumprimentos,Vanessa Pereira04-12-2019 02:49:59 - :From Date 04-12-2019 02:49:59Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: Alteração de dados de entrega da encomenda (CPTPT00777111-44)Reclamação: Alteração de dados de entrega da encomenda (CPTPT00777111-44)Recebeu uma reclamação de SAMUEL SILVAMensagem enviada pelaSobre nósAlteração de dados de entrega da encomenda CTT Correios de Portugal, S.A.Nome SAMUEL SILVANúmero de referencia NIF: 226872289Descrição No passado dia 2 de Dezembro, foi-me enviado uma mensagem para o telemóvel, às 9h11, a avisar que a minha encomenda seria entregue no dia 3 de Dezembro, contudo poucas horas depois, ao 12h10, recebi outra mensagem a avisar quea encomenda seria feita no próprio dia, 2 de Dezembro. Como não podia estar na morada fui tentar alterar a morada da encomenda, através do site indicado nas mensagens recebidas, contudo sem sucesso. Consigo fazer login no site, consigo ver o estado a encomenda,mas o site não permite o acesso, referindo "Dados da Encomenda inválidos. Confirme por favor os dados introduzidos.", volto a frisar que consigo aceder ao estado da encomenda, por isso os dados estão correctos. Tentei contacto telefónico indicado no site,mas não fui atendido. Como alternativa, o atendedor automático tem como opção deixar o nosso contacto telefónico para sermos futuramente contactados, mas até ao dia de hoje, 4 de Dezembro, tal ainda não aconteceu. No dia seguinte, dia 3 de Dezembro, recebioutra mensagem às 17h11 a dizer que tinham passado pela minha morada para entregar a encomenda e eu não estava e como tal iriam passar no dia 3 de Dezembro, sempre às horas do costume entre as 09h00 e as 19h00. Nesse sentido fui a um ponto CTT para fazer adevida alteração da encomenda, como refere ser possível no site dos ctt, visto que o contacto telefónico também sugerido como opção para fazer a alteração não foi possível. Chegando ao ponto ctt, a funcionária disse que não conseguia fazer a alteração, quenão era possível. Não percebi o porque, se tal é indicado no site. Pedi por isso para ela fazer o contacto telefónico indicado no site como possibilidade para fazer a alteração, mas para meu espanto a funcionária disse-me que eles disseram-lhe que não conseguemfazer a alteração também. Em suma, para se fazer uma alteração da encomenda só é possível fazer através do site que não funciona, o que não faz sentido nenhum, pois as outras opções deviam ser possíveis como está indicado no site. A funcionária assegurou-meque receberia um papel a dizer para ir levantar a encomenda ao posto mais próximo, contudo tal não aconteceu. Nunca fui contactado telefonicamente sem ser por mensagem e também nunca recebi qualquer cartaapel a indicar a presença dos ctt na minha moradapara fazer a devida entrega ou para fazer o levantamento da mesma no posto mais próximo. Hoje o estado da encomenda, indica: "Não Entregue - Destinatário ausente, Avisado no Posto..." mas logo a seguir como última acção referente à encomenda, diz "ExpediçãoNacional" Julgo que isto quer dizer que a encomenda voltou para armazém e nem sequer ficou no posto mais próximo para ser levantada, mas gostaria que me confirmassem. Quero explicações quanto a todo este procedimento, e quero a encomenda o mais depressa possívele em bom estado. Esta queixa também será enviada para o email de reclamações dos ctt (reclamacoes@ctt.pt), onde colocarei os meus dados e os dados referentes à encomenda. Aguardo urgentemente por uma resposta, SamuelSolução pretendidater a encomenda o mais depressa possível!Documentos comprovativosNão tenho documentos comprovativosAtenção: Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada, e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site.Veja aqui a reclamação. Consulte todas as nossas reclamações públicasPara enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'.Por favor, não altere o assunto do e-mail.CPTPT00777111-44Cumprimentos,DECO PROTESTE[X]